Final feliz: Família encontra cão perdido no Distrito Federal

O vira-lata Sherlock sumiu na última terça-feira, 22 de março na Asa Norte do DF, mas felizmente foi encontrado

Resumo da Notícia

  • Cachorro desapareceu no DF na terça-feira
  • O dono do cão, Luís, deixou ele com o ex-companheiro
  • Dia 23, o parceiro de Luís publicou que o cão foi achado
  • As redes sociais foram usadas para ajudar a reencontrar o animal

Família da região da Asa Norte no Distrito Federal esteve a procura do cachorro Sherlock, que desapareceu na última terça-feira, 22 de março, na 211 Norte.

-Publicidade-

O vira-lata – mistura de Rottweiler com raça desconhecida – é o amor do dono, Luís Marcelo Valladares, de 44 anos. O senhor pediu ajuda nas redes sociais para encontrar o cão.

O homem disse para o jornal Metrópoles que viajou a trabalho e deixou o animal de estimação com o ex-companheiro. Conforme fala de Luís, o parceiro soltou o cão enquanto estava no celular e Sherlock desapareceu.

“Estou em pedaços, desnorteado. Principalmente por estar longe, é difícil demais. Depois disso nem consegui trabalhar, mas temos fé que ele vai aparecer” falou Luís antes do encontro com o cachorro.

Publicação de Igor agradecendo à todos que ajudaram nas buscas pelo cão
Publicação de Igor agradecendo à todos que ajudaram nas buscas pelo cão (Foto: Reprodução / Instagram @knezeviccm.igor_)

Igor, o parceiro de Luís, usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira, 23 de março, para agradecer todos que ajudaram nas buscas pelo pet e que ele está bem.