Final feliz! Mãe quebra a janela durante incêndio e salva filha de 10 meses em relato emocionante

O caso aconteceu no Canadá, onde Tamara Harris admitiu que estava presa em um apartamento de um prédio com a bebê – quando não pensou duas vezes para fazer de tudo para salvar a menina

Resumo da Notícia

  • Mãe consegue salvar filha de 10 meses de incêndio com estratégia arriscada
  • O caso aconteceu no Canadá
  • Tamara Harris admitiu que estava presa em um apartamento de um prédio com a bebê - quando não pensou duas vezes para fazer de tudo para salvar a menina

Final feliz para momentos de tensão: Tamara Harris conseguiu, com uma estratégia muito arriscada, salvar a vida de sua bebê de 10 meses. O caso aconteceu no Canadá, onde mãe e filha ficaram presas em um apartamento durante o incidente.

-Publicidade-

Por causa disso, Tamara não pensou duas vezes para quebrar o vidro e dar a filha nas mãos de um vizinho que estava no local. A mãe conta que ficou muito machucada com o processo mas que, mesmo assim, não pensou duas vezes para fazer o que fosse melhor para a bebê.

“Eu disse tudo bem. Meu bebê vai sufocar. Nós vamos morrer aqui, então eu dei um soco na janela”, contou ela, ao portal Toronto CTV News.

Tamara quebrou a janela e entregou a bebê para um vizinho
Tamara quebrou a janela e entregou a bebê para um vizinho (Foto: Reprodução/ CTV News)

Quando os bombeiros finalmente chegaram, puderam levar mãe e filha para o hospital mais próximo. A ideia de quebrar a janela deixou Tamara com cortes profundos nas mãos – além de um quadro de saúde agravado pelo tempo em que ela ficou exposta ao incêndio.

Mesmo assim, o caso teve um final feliz! Tamara admitiu que a sua bebê teve sérios problemas de saúde quando nasceu, e precisou ficar um período internada na UTI. Agora, mãe e filha sobreviveram a um incêndio e passam bem. Demais!