Final feliz! Mulher encontra anel de noivado perdido na praia graças à ajuda de oficial

Bob McGrath trabalha com detector de metal há 14 anos e se solidarizou com a história de Olivia Ireland

Resumo da Notícia

  • Olivia Ireland tinha o anel de noivado há 1 mês quando o perdeu na praia de New Hampshire, nos Estados Unidos.
  • O oficial de controle de animais, Bob McGrath, se emocionou com a história e resolveu ajudar.
  • Ele tinha experiência de 14 anos trabalhando com detector de metal.

Olivia Ireland estava procurando o anel de noivado com diamantes em dia movimentado na praia de New Hampshire, nos Estados Unidos. Ela estava usando um detector de metal, o que chamou a atenção do oficial de controle de animais, Bob McGrath. Após ouvir a história decidiu ajuda-la, pois trabalha procurando objetos de metal há 14 anos e com técnica conseguiu encontrar o objeto de tanto afeto.

-Publicidade-
Olivia usando o anel que estava desaparecido na praia. (Foto: Reprodução/ RYE/ DEPARTAMENTO DE POLÍCIA DE NH)

“Há tanta negatividade no mundo hoje. Isso mostra que as pessoas se preocupam”, disse Olivia Ireland sobre o oficial de controle de animais Bob McGrath ao portal People.

Segundo o Departamento de Polícia de Rye em postagem do Facebook, o oficial estava patrulhando Cable Beach em Rye num sabado quando encontrou Olivia usando um detector de metais na areia e achou um pouco estranho, pois a praia estava agitada. Ele foi conversar com ela, que contou ter perdido o anel de noivado ao cair da mão para a água. Olivia tinha ficado noiva há 1 mês e estava desesperada para encontrar o objeto.

“Sendo uma pessoa que usou detectores de metal pela maior parte da minha vida, eu fui e perguntei se ela estava tendo alguma sorte”, disse Bob ao The Portsmouth Herald. Ele tem 14 anos de experiência detectando metais e sabia que precisava ajudar.

Quando foram 21h30, o oficial voltou à praia quando a maré estava baixa com o detector de metais. Após uma hora, ele estava enterrado sob quinze centímetros de areia e encontrou o anel. Na manha seguinte, entregou o anel para a noiva, que ficou muito feliz e chorou de emoção.

“Ainda estou em choque”, disse a noiva ao jornal Herald, que gosta de compartilhar a história para mostrar que existem pessoas preocupadas com as outras. “Eu nunca soube que havia tantas pessoas atenciosas dispostas a ajudar até que isso aconteceu. Nunca pensei, neste vasto oceano, que seria encontrado. Sou muito grato a ele, a todos que tentaram ajudar. Bob é definitivamente o superstar desta história”