Finalmente! Jovem de 17 anos é adotada após 10 anos morando em orfanato

Akyra Holstein é filha de Katie Holstein desde setembro e fez um ensaio de fotos comemorando o acontecimento

Resumo da Notícia

  • Uma jovem de 17 anos foi adotada por uma família após passar 10 anos em um orfanato em Kentucky, nos Estados Unidos
  • Akyra Holstein desde setembro é filha de Katie Holstein, após um processo que estava em andamento desde março de 2019
  • E para completar a família, Akyra adotou Thomas, um menino de 1 ano que vivia no mesmo abrigo

Uma jovem de 17 anos foi adotada por uma família após passar 10 anos em um orfanato em Kentucky, nos Estados Unidos. Akyra Holstein desde setembro é filha de Katie Holstein, após um processo que estava em andamento desde março de 2019. E para completar a família, Akyra adotou Thomas, um menino de 1 ano que vivia no mesmo abrigo.

-Publicidade-
A adoção aconteceu em setembro (Foto: Reprodução / Good Morning America)

Nas fotos que rodaram a internet, a jovem aparece segurando uma placa comemorando o novo lar depois de 3.739 dias no orfanato e 24 tentativas de adoção mal sucedidas. “O que mais amo nela é sua capacidade de recuperação. Mesmo estando em um orfanato por tanto tempo, ela deu uma chance à mim e à minha família e permitiu ser amada novamente”, disse a nova mãe, Katie, em entrevista a Good Morning America.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
A família está reunida! (Foto: Reprodução / Good Morning America)

A adoção oficial aconteceu por meio de chamada de vídeo, com a participação da família, de amigos e da assistente social local. As duas estavam morando juntas há seis meses e se deram bem desde o início, conta a mãe. “Ela já estava aqui há alguns meses e eu não conseguia mais imaginar ela não estando aqui”, declarou a mãe.

A jovem foi adotada aos 17 anos (Foto: Reprodução / Good Morning America)

Akyra ainda está cursando o Ensino Médio e quer ser policial, desejo que está sendo incentivado por Katie, que está ansiosa para que a filha entre na faculdade. E ao mesmo tempo, a mãe virou avó, com a adoção do pequeno Thomas, que será considerado filho da jovem de 17 anos.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!