Fisioterapeuta Infantil lança workshop gratuito sobre o desenvolvimento do bebê mês a mês nos primeiros anos de vida

No Workshop revoluCHÃO 2.0, pais, profissionais e cuidadores vão aprender mais sobre o desenvolvimento do bebê e o que esperar mês a mês em uma jornada totalmente gratuita

Resumo da Notícia

  • Tem workshop 100% online e gratuito para os pais
  • A dra. Lígia Conte apresenta o RevoluCHÃO, para falar sobre o desenvolvimento do bebê
  • Para garantir a participação, é necessário se inscrever previamente

Se existe alguma dúvida sobre a importância dos bebês brincarem de barriguinha no chão – ou na postura de tummy time, em inglês, a dra. Lígia Conte, especialista em reabilitação e desenvolvimento neuro-infantil, deixa claro o quão benéfico é esse contato para o desenvolvimento de qualquer bebê inclusive os mais novos, neste programa criado aos pais.

-Publicidade-
Além dos bebês, os pais também aprendem muito no primeiro ano de vida
Além dos bebês, os pais também aprendem muito no primeiro ano de vida (Foto: Nicole Gomes)

Para isso, nos dias 8, 9 e 10 de agosto, às 20h, em seu canal no YouTube, a Dra convida mamães, papais, profissionais e demais cuidadores para seu workshop, que será uma verdadeira RevoluCHÃO no mundo Infantil!!

Serão encontros transformadores para quem faz questão de acompanhar o desenvolvimento do  bebê, e quer oferecer o melhor incentivo desde os primeiros dias de vida.

“Neste novo workshop quero quebrar os principais mitos do desenvolvimento infantil e mostrar como é possível auxiliar em casa o desenvolvimento motor do bebê, sabendo o que esperar mês a mês”, explica dra Lígia Conte.

Na primeira aula é possível descobrir cinco mitos do desenvolvimento infantil que atrapalham o bebê e o porquê eles acontecem. Já os três passos para ganhar a confiança necessária e acabar com palpites e comparações indesejadas sem fundamento serão na segunda aula. Para fechar com chave de ouro, a terceira aula vai trazer o que esperar do bebê em cada mês de seu primeiro ano de vida, com atividades adequadas para cada fase do bebê.

O primeiro ano do bebê é cheio de desenvolvimentos, saiba mais sobre isso no Workshop revoluCHÃO
O primeiro ano do bebê é cheio de desenvolvimentos, saiba mais sobre isso no Workshop revoluCHÃO (Foto: Caio Oviedo)

Dra. Lígia Conte possui quase 20 anos de atuação na área, 4 mil alunas e mais de 470 mil seguidores em seu Instragam (@desenvolvecrianca), sendo hoje uma das maiores autoridades em desenvolvimento motor infantil do país. Tem como missão trazer informação por meio de seu vasto conhecimento na área Biomecânica e de técnicas de reabilitação.

“O objetivo da revoluCHÃO 2.0 é passar  segurança e conhecimento, explicando para mães, pais e cuidadores como é possível propiciar melhores estímulos e tornar mais saudável o desenvolvimento futuro das crianças”, finaliza Conte.

Para garantir a participação, é necessário acessar o link e fazer a inscrição.

Serviço

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres