Fiuk comemora aniversário de Fábio Jr. e pede ajuda dos fãs com declaração

O cantor usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos ao lado do pai e da irmã

Resumo da Notícia

  • Fiuk usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos ao lado do pai e da irmã
  • O jovem comemorou o aniversário de Fábio Jr com uma homenagem
  • A reunião da família encantou fãs e amigos dos famosos

Dia de festa! Nesta segunda-feira, 22 de novembro, Fiuk usou as redes sociais para publicar uma sequência de fotos ao lado do pai e da irmã. O jovem comemorou o aniversário de Fábio Jr com uma homenagem. A reunião da família encantou fãs e amigos dos famosos.

-Publicidade-

Nas imagens, os três aparecem gargalhando, sentados em um sofá com diversos discos ao fundo. Na legenda, o filho se declarou: “Ontem foi aniversário do meu pai e a gente conseguiu comemorar junto. Amo vocês, ok?”, começou na legenda. “Deixa um recado fofo pro paizão aí”, pediu ao final.

Fiuk, Cleo comemoram aniversário de Fábio Jr
Fiuk, Cleo comemoram aniversário de Fábio Jr (Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, fãs e amigos da família atenderam os pedidos e escreveram: “Eterno galã, sou fã! Parabéns e muitos anos de vida”, disse um. “Família Linda”, disse outro. Fábio Jr. também não deixou de agradecer ao filho e escreveu: “Eu amo vocês muitão!”

No último Dia dos Pais, Fábio Jr., Cleo Pires e Fiuk foram convidados para estrelar uma campanha sobre sair do clichê e mostrar como os pais influenciam a vida dos filhos. De acordo com a marca, eles foram convidados justamente por conversarem com diversas gerações.

Fábio Junior e os filhos (Foto: Divulgação/ Riachuelo)

Durante as filmagens, Fiuk e Cleo relataram o que já ensinaram ao pai, e por outro lado, as imagens mostram como Fábio Jr. se fez disposto a aprender sobre a vida com os filhos.