Fiuk conta “filosofia de Fábio Jr” e fala sobre relacionamento com pai

O cantor estava em uma conversa com Lumena no BBB 21 quando deu mais detalhes e relembrou o início de carreira

Resumo da Notícia

  • Fiuk comentou sobre o conselho do pai no início da carreira
  • Em conversa com Lumena, o cantor contou um episódio quando era mais novo
  • Ele está participando do BBB 21

Durante a tarde desta segunda-feira (08), Fiuk estava conversando com Lumena e Carla Diaz em um dos quartos do BBB 21 e deu mais detalhes sobre a relação com o pai, Fábio Jr. O ator desabafou sobre as dificuldades de convivência no início.

-Publicidade-
Fiuk comentou sobre a dica que o pai deu no início da carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu fui entender o jeito que meu pai agora pouco, mas na época era difícil”, pontuou. Ele então continua relembrando o início da carreira. “Cheguei lá e falei, ‘pai, estou com dificuldade, estou ficando rouco’, eu pequenininho, 10, 12 anos, eu, ‘como é que canta?’ Ele falou, ‘cantando'”, disse.

Após a reação de Lumena: “Eita”, Fiuk acrescentou: “Eu olhei para ele, ele com uma vontade de rir, segurando, olhando para mim, eu falei para ele: ‘E aí pai? Me dá uma dica. Como faz essa parada e você fala cantando?'”, conta. O participante finaliza: “Ele falou: ‘Ué, como você aprendeu a andar?'”. Com isso, a baiana conclui: “Filosofia de Fábio Jr”.

Participação no BBB 21

Após ser alvo de críticas nas redes sociais, Tainá Galvão, irmã do ator, fez um desabafo nas redes sociais e pediu mais respeito pela mãe de ambos, Cristina Karthalian. “Tenham mais respeito pela minha mãe, que está sofrendo. Recebendo ofensas cruéis, ouvindo coisas horrorosas sobre seu filho. Entendam que ela fez e faz tudo pelos filhos, mas não é responsável pelas escolhas deles”, disse.

Ela justificou: “Meu irmão escolheu a exposição. Minha mãe nunca se expôs”. E ela acrescentou: “Mãe, que Deus te abençoe todos os dias. Como sempre te falo, que Deus dê sabedoria e me abençoe para que eu consiga ser metade da mãe que você é para nós”.

Cleo Pires também se posicionou sobre as atitudes do irmão. “Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso”.