Fiuk recebe homenagem de Fábio Jr. após final do BBB21: “Muito orgulho”

Com o fim Big Brother Brasil 21, o cantor fez uma declaração para o filho no Instagram parabenizando-o pela trajetória no programa

Resumo da Notícia

  • Fábio Jr. usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Fiuk
  • Fiuk ficou em terceiro lugar na final do BBB21
  • Os seguidores parabenizaram Fiuk pela posição no programa

Fábio Jr. usou as redes sociais para fazer uma homenagem para Fiuk, que ficou em terceiro lugar na final do BBB21, na noite desta última terça-feira, 4 de abril. No Instagram, o cantor compartilhou uma foto para se declarar para o filho.

-Publicidade-
Fábio Jr. homenageia Fiuk após final do BBB21  (Foto: reprodução/Instagram @oficialtaina)

Na imagem, Fábio Jr. e Fiuk aparecem abraçados enquanto o filho sorri. “Muito orgulho de você, filhote!!! Que Deus te abençoe, te ilumine, te oriente e te proteja sempre! TE AMO MUITÃO”, escreveu o cantor na legenda da publicação.

Diante da foto, os seguidores também demonstraram apoio para o participante do reality. “Parabéns, Fiuk”, escreveu uma. “Muito orgulho mesmo!! Linda jornada”, comentou outra. “Foi incrível, Parabéns!”, ressaltou um terceiro. “Lindos amo os dois demais. Torci até o fim para o segundo lugar”, escreveu outro.

Fiuk recebe homenagem de Fábio Jr. (Foto: Reprodução / Instagram @fabiojroficial)

Na final da vigésima primeira edição do reality, Fiuk esteve ao lado de Juliette Freire, a grande vencedora da temporada e de Camilla de Lucas, que ficou em segundo lugar.

BBB21: Mãe de Fiuk abre o jogo sobre dificuldades enfrentadas pela família e diz que está torcendo por ele

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, se pronunciou sobre a chegada do filho no final do Big Brother Brasil. Em entrevista à Quem, nesta terça-feira, 4 de maio, ela contou que segue na torcida pelo filho e comentou sobre os problemas citados pelo cantor no reality.

Mãe do Fiuk abre o jogo sobre dificuldades da família (Foto: reprodução / Instagram @fiuk)

“Torcia e torço por ele. Acreditei, sim, que ele pudesse chegar à final”, começou ela, se orgulhando. Logo depois, ela explicou sobre as falas de Fiuk a respeito da dificuldade que a família passou. “Em agosto do ano passado, sofri um acidente na minha casa. Quebrei os ossos do tornozelo esquerdo e do pé direito. Está sendo uma recuperação longa. As pessoas não sabem o que passei e fico triste com isso”, explicou.

Na entrevista, ela comentou, ainda, que percebeu a mudança do filho desde que entrou no BBB, apontando como ele aprendeu a lidar com as provas, outros participantes e como tudo isso acabou fazendo com que ele amadurecesse. “Ele se superou porque teve coragem diante de tantos desafios no jogo. Já é um vencedor”, disse.