Flávia Alessandra e Otaviano Costa curtem dia em família: “Com eles a gargalhada é certa”

Eles são pais de Giulia Costa, de 21 anos, e Olivia de 10 e mostraram fotos das meninas

Resumo da Notícia

  • Flávia Alessandra usou as redes sociais para mostrar que está aproveitando alguns dias descanso com a família;
  • A atriz está com o marido, Otaviano Costa, e com as filhas, Giulia Costa, de 21 anos, e Olivia de 10;
  • Neste domingo, 15 de novembro, o casal exibiu momentos de diversão nas redes sociais.

Flávia Alessandra usou as redes sociais para mostrar que está aproveitando alguns dias descanso com a família. A atriz está com o marido, Otaviano Costa, e com as filhas, Giulia Costa, de 21 anos, e Olivia de 10. Neste domingo, 15 de novembro, o casal exibiu momentos de diversão nas redes sociais.

-Publicidade-

Flávia publicou uma série de fotos durante um passeio de barco e em uma sorveteria. “Na Bahia os dias são sempre lindos e abençoados. E com eles a gargalhada é certa”, se derreteu a mãe coruja na legenda da publicação no Instagram. Já Otaviano escreveu: “Família e amigos”.

Flavia Alessandra e as filhas
Flavia Alessandra e as filhas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giulia, fruto do relacionamento de Flávia com o diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012, também publicou cliques da viagem na web. “Bahia é mesmo tudo isso e muito mais. Chuva de bençãos e sorvete”, legendou. Rapidamente, fãs e amigos da família, aproveitaram para elogiar a família na legenda.

Recentemente, Giulia Costa fez uma homenagem para  Flávia Alessandra, nas redes sociais para comemorar o aniversário de 47 anos da mãe. A garota, de 21 anos, falou sobre a importância da vida da mãe.

Na publicação, Giulia compartilhou uma foto com a mãe e escreveu: “Eu amo como você é tão diferente das outras mães com seu jeito amiga e liberal de ser, eu amo como eu até esqueço que você é famosa com sua família que (ufa) é a minha, eu amo como em todo lugar que você chega você ilumina”.

Flavia Alessandra e Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em seguida, Giulia escreveu: “Eu amo que você é única, encantadora, agregadora, eu amo que você seja minha mãe, eu amo quando dizem que a gente se parece, eu amo você.Leite condensado na lata, dias de sol, viagens, mergulhos no mar, saúde, vida longa e todas as melhores coisas do mundo: é o que te desejo todos os dias, mãe”.