Flávia Alessandra recebe declaração emocionante da filha em comemoração ao aniversário de 48 anos

A publicação feita no Instagram pela filha de Flávia Alessandra, contou com uma dedicatória especial à matriarca em comemoração ao aniversário de 48 da atriz

Resumo da Notícia

  • A Flávia Alessandra recebeu uma declaração emocionante da filha em comemoração ao aniversário de 48 anos
  • A Giulia Costa, filha da artista, não mediu palavras de afeto e amor à mãe
  • Os internautas se emocionaram com a publicação

A manhã desta terça-feira, 7 de junho, foi marcada pela comemoração do aniversário da atriz Flávia Alessandra, a qual completou 48 anos de vida. Por meio da rede social Instagram, a Giulia Costa, filha da artista, fez uma homenagem à matriarca desejando felicitações ao novo ciclo. No relato, a familiar escreveu mensagens de afeto e carinho que deixaram os fãs e seguidores emocionados.

-Publicidade-

De início, a filha escreveu em sua rede social pessoal: “Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria tá com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, porque vale tudo pra ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa pra receber toda a família, porque você ama receber gente”.

Filha de Flávia Alessandra
Filha de Flávia Alessandra (Foto: Reprodução / Instagarm)

Na sequência, falou sobre as felicitações de aniversário: “Queria te abraçar forte, te dar muitos beijos e dizer que não há presente suficiente pra você, porque você merece o mundo (mas o mundo sem maldade). Mas eu estou aqui no início de um novo ciclo, nervosa e cheia de saudade, mas muito grata por toda a base e apoio que você me deu. Me conforta o coração saber que ainda vamos ter muitos dias 7 de junho pra comemorarmos juntas!”.

Por fim, concluiu: “Estou do seu lado sempre, que a gente continue sendo mais amigas ainda, e que seu ciclo seja repleto de saúde, sol, água salgada e família! Te amo, queria te dar um mar de leite condensado e um mundo inteiro de orquídeas. Sinta-se abraçada, beijada e muito mimada, tenho certeza que estou sendo bem representada aí! Estou doida pra te olhar no olho! Feliz vida, feliz dia 7!”.