Flávia Viana mostra barriga 1 mês após parto: “Sem exercício”

Com 36 anos, a apresentadora acabou de dar à luz segundo filho, Gabriel e mostrou corpo nas redes sociais após 1 mês do nascimento do bebê

Resumo da Notícia

  • Flávia Viana mostrou barriga nas redes sociais 1 mês após parto
  • Ela espantou os seguidores com a velocidade que a barriga diminuiu sem ela realizar nenhum tipo de exercício
  • Aos 36 anos, a apresentadora deu à luz segundo filho, Gabriel

Flávia Viana conversou com os fãs, nas redes sociais, sobre boa forma 1 mês após parto do Gabriel. A apresentadora, de 36 anos, segundo a revista Quem, contou que perdeu a barriga sem fazer nenhum tipo de exercício. Ela é casada com Marcelo Zangrandi e além do caçula já tem uma menina, Sabrina.

-Publicidade-
Ela mostrou como está a barriga 1 mês após o parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Esse é o resultado da minha barriga sem exercício, sem nada, só tomando muito líquido e usando a cinta. Estou usando, além desta cinta, uma calcinha de compressão porque eu não estou exagerando e não estou treinando, apesar de já ter sido liberada para andar de esteira e fazer alguma coisa sem forçar o abdômen. Mas eu não estou fazendo porque não consigo tempo com o Gabriel de malhar. Não tenho tempo e nem coragem, na verdade. Quando ele está dormindo, estou fazedo alguma coisa de trabalho ou pensando em descansar. Quando vou descansar, ele acorda (risos)”, contou a famosa.

Nesta segunda-feira, 26 de outubro ela voltou a malhar (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nesta segunda-feira, 26 de outubro, ela contou que decidiu voltar à academia e ainda desabafou como está sendo a retomada após a segunda gestação. “No cross fit. Nem acredito. Uma hora que poderia dormir, escolhi vir malhar. Estou feliz com essa escolha. Estava morrendo de saudades. Perdi os músculos. Estou molinha, mas super normal”, concluiu.

-Publicidade-

-Publicidade-