Flávia Viana mostra pela primeira vez os filhos juntos e se declara: “Tenho sorte”

Influencer se derreteu com o primeiro encontro entre a primogênita Sabrina, 17 anos, ninando o irmão recém-nascido

Resumo da Notícia

  • A modelo, deu à luz  ao bebê na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo
  • Flávia Viana se derreteu com o primeiro encontro entre a primogênita Sabrina, 17 anos, ninando o irmão recém-nascido
  • Marcelo Zangrandi,  também falou sobre a chegada do bebê e publicou os primeiros registros

Nesta quarta-feira, 16 de setembro, logo após dar à luz a Gabriel, Flávia Viana se derreteu com o primeiro encontro entre a primogênita Sabrina, 17 anos, ninando o irmão recém-nascido. A modelo, deu à luz  ao bebê na maternidade Pro Matre Paulista, em São Paulo.

-Publicidade-
Flávia deu à luz ao primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

“Eu sou uma mulher de sorte! Tenho vocês! Sassá e Gabriel, que dupla hein”, escreveu ela. Flávia também se derreteu ao mostrar o noivo, Marcelo Zangrandi, com o filho no colo. “Papai babão! Temos por aqui”, brincou.

Ela mostrou a filha e o marido com o caçula (Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

Marcelo Zangrandi, também falou sobre a chegada do bebê e publicou os primeiros registros. “Em momentos marcantes como esse, costumo recordar emoções do passado, minhas conquistas, aprendizados, momentos em família e amigos. Tudo que me levou a estar onde estou e ser quem sou!”, começou.

-Publicidade-

No registro, o humorista mostrou os pés do filho no braço. “Hoje vivi todos esses momentos em minha cabeça ao ver meu filho pela primeira vez. Foi tão mágico que a minha vontade era mostrar para todos aqueles que amo sua chegada! Obrigado, Deus, por essa família incrível que me presenteou! Seremos os melhores pais do mundo para o Gabriel!”, finalizou.

Marcelo também prestou homenagens ao filho (Foto: Reprodução / Instagram @mazangrandi)

O casal anunciou a gravidez no dia 10 de maio, Dia das Mães, após dois abortos espontâneos.”A família está crescendo! Esperamos tanto por essa notícia! Nosso bebê arco-íris está a caminho! Sim, sim e sim! Após duas perdas, que serviram para nos fortalecer e nos unir ainda mais, estamos prontos pra receber esse filho (ou filha – palpites? Hehehe) com todo amor do mundo! Por enquanto, nos fogem palavras, mas tudo se resume a uma só: felicidade”, disse ela na ocasião.

-Publicidade-