Flávia Viana posa com o filho durante sessão de fotos e se declara: ”Meu príncipe”
Influenciadora usou o Instagram para compartilhar um momento para lá de especial ao lado de Gabriel, de apenas dois meses, fruto do relacionamento com Marcelo Zangrandi
Resumo da Notícia
- Flávia Viana emostrou um momento para lá de especial ao lado do filho, Gabriel
- A influenciadora fez uma sessão de fotos com o filho
- Gabriel é fruto do relacionamento com o humorista, Marcelo Zangrandi
Nesta última sexta-feira, 27 de novembro, Flávia Viana encantou os seguidores ao compartilhar no Instagram um momento para lá de especial ao lado do filho, Gabriel, de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o humorista, Marcelo Zangrandi.
Na sequência de fotos, a influencer aparece com um vestido branco, segurando o bebê no colo, toda sorridente. “A Mamãe aqui trabalha em casa pra poder esmagar meu príncipe! Como amo!!!!”, derreteu-se Flávia na legenda da publicação.
A beleza de Gabriel, chamou a atenção dos internautas da artista. “Que lindo”, disse uma seguidora. “Ele é muito fofo”, elogiou outra. “Delícia de momento”, disse mais uma. “Que lindo ele está, esse olhão meu Deus! Coisa mais gostosa desse mundo”, ressaltou outra.
Confira a imagem abaixo:
Começou a Black Friday!
A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.
Nostalgia!
Recentemente, Flávia Viana e Marcelo Zangrandi usaram o Instagram para compartilhar do final da gravidez do primeiro filho, Gabriel, fazendo um antes e depois com o menino na barriga da ex-BBB e atualmente, que está com 1 mês e meio de vida.
Nos registros, Marcelo derreteu, que ao mostrar o resultados dos cliques feitos no mesmo local, um deque à beira de uma lagoa. “O tempo passa e o amor continua crescendo”, escreveu ele na legenda da publicação. Na primeira Imagem o humorista aparece beijando a barriga de grávida de Flávia, já na segunda ele beija o filho recém-nascido.
Gabriel nasceu no dia 16 de setembro, em uma maternidade de São Paulo. Flávia Vianna, já tem uma filha de um relacionamento anterior, Sabrina, de 16 anos. Confira o resultado da imagem abaixo:
10º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!