Flay faz críticas ao pai de seu filho: “Nunca cuidou nem deu uma pensão em quatro anos de vida”

A cantora utilizou as redes sociais para fazer o desabafo contra Jhonatan Ricarte, pai de Bernardo

Resumo da Notícia

  • Flay fez um desabafo no Twitter sobre o pai de seu filho
  • De acordo com ela, a família de Jhonatan Ricarte quer que o garoto more com o pai
  • A artista afirmou que o ex-companheiro nunca pagou pensão ou ajudou nas responsabilidades paternais

Nesta segunda-feira, dia 10 de janeiro, a cantora Flay utilizou as redes sociais para direcionar uma série de críticas ao pai de seu filho, Bernardo, de 04 anos de idade. De acordo com a artista, o empresário Jhonatan Ricarte nunca dividiu as responsabilidades do menino, além de não pagar pensão.

-Publicidade-

Foi através do Twitter que a participante do BBB 20 compartilhou o desabafo. “Nunca pensei passar por isso que tantas mães passam, mas tô [passando]. Acabei de ouvir uma conversa da família do pai de Bernardo, que nunca cuidou nem deu uma pensão em quatro anos de vida, botando um monte de coisa na cabeça da criança, que a casa do pai dele é melhor que essa.”, começou escrevendo Flay. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

O desabafo de Flay foi compartilhado nas redes sociais
O desabafo de Flay foi compartilhado nas redes sociais (Foto: Reprodução Twitter @flaayoficial)

Em seguida, a artista disse que a família do ex-companheiro estaria “Botando um monte de defeito aqui e em São Paulo, convidando ele pra ir morar lá entre tantas outras coisas”, o que, segundo ela, desmoralizaria a mãe solteira que alega ser desde sempre. “Eu sempre finjo demência, mas dessa vez foi demais. Por isso ultimamente meu filho vem dizendo que não gosta desse apartamento. Ele amava”, continuou.

A ex-BBB afirmou ainda que Jhonatan Ricarte não dividia as responsabilidades do filho com ela após o parto. “Quando Bê nasceu, minha cirurgia teve uma complicação. Abriu e passou mais de dois meses pra cicatrizar porque não importava que o pai estava do lado, ele mal pegava no filho. Ele chorava à noite, eu pedia pro pai colocá-lo no meu colo pra eu amamentar, e ele fingia dormir. Já maiorzinho, o pai dele achava ruim quando o mingau do menino acabava e eu pedia mais. Além de ser humilhada constantemente na casa da família dele depois de parar tudo na minha carreira pra criar meu filho, além de viver sendo maltratada por ele, entre outras coisas”.

Flay contou também que o pai de Bernardo também não ajuda a pagar as despesas estudantis da criança, assim como a pensão do menino. Além disso, a cantora diz sentir “nojo e vergonha” de Jhonatan Ricarte, que se recusa a vacinar contra Covid-19 “devido ao seu posicionamento político”, mas pede que ela deixe Bernardo visitá-lo. “Um traste desse nem vacina quer tomar porque é bolsominion, e eu ‘tenho que deixar meu filho ir pra lá ficar com ele numa boa’. Um pai de Instagram desses…”, alegou por fim.