Flayslane é acusada de maltratar filho e internautas defendem: “É uma ótima mãe”

Ex-participante do Big Brother Brasil 2, comemorou o aniversário e, aparentemente alcoolizada, deixou o bolo cair no colo do filho, Bernardo. A cena gerou polêmica na internet e muitos internautas atacaram a influencer por estar bebendo perto do filho

Resumo da Notícia

  • Ex-participante do BBB20, comemorou o aniversário e, aparentemente alcoolizada, deixou o bolo cair no colo do filho
  • A cena gerou polêmica na internet e muitos internautas atacaram a influencer por estar bebendo perto do filho
  • Os fãs então rebateram as críticas contra Flayslane

Na noite desta última segunda-feira, 19 de outubro, Flayslane, ex-participante do Big Brother Brasil 2, comemorou o aniversário e, aparentemente alcoolizada, deixou o bolo cair no colo do filho, Bernardo. A cena gerou polêmica na internet e muitos internautas atacaram a influencer por estar bebendo perto do filho.

-Publicidade-
Flay derrubou bolo de aniversário no filho (Foto: Reprodução / Instagram / @flay)

Alguns interneutas escreveram comentários criticando a atitude da ex-BBB. “Compra bota de seis mil para a amiga mas não paga uma babá para ficar com a criança no dia que ela quer encher a cara”, escreveu uma seguidora nos Instagram. “Eu achei feio da parte da Flay. Não precisava levar a criança,para esse ambiente de festa adulta”, comentou outra.

Após a  polêmica os fãs da ex-BBB saíram em defesa da cantora. “Mas esse povo já procura algo pra falar mal dos outros né? Se a Flay deixasse o Bê com fome, sem nada para beber, o povo iria reclamar. Agora, se está alimentando o menino, reclamam também”, rebateu uma seguidora. “Flay é uma ótima mãe se todos acompanhassem saberiam, o bê (Bernardo) é uma criança muito educada e bem criando. Era aniversário dela e ela estava feliz e curtindo o fato de ter bebido um pouco a mais não diminuiu em nada a mãe que ela é”, rebateu outa.  Confira as imagens:

-Publicidade-
Internautas defendem a ex-BBB (Foto: Reprodução / Twitter)

Explicação

Em uma publicação no Instagram, a ex-BBB disse que faz questão de cuidar pessoalmente do filho e que só ficou “alegrinha” no fim da festa

“Meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo. Eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente. [Ele] só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar. Ainda assim, sempre que dá, levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados. Estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento. Inclusive, ele adora estar entre os meus amigos e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora”, escreveu.

Flay se defendeu das críticas (Foto: Reprodução / Instagram / @flay)

A cantora cutucou aqueles que fizeram críticas à família e afirmou que “cada mãe decide como criar os seus filhos”, acrescentando que “ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso”. Flay também disse que nunca maltratou a criança e que isso “nem acontecerá’.

Por fim, a ex-BBB disse que sustenta sozinha o filho e deixou uma mensagem para os seguidores: “Apenas cuido, dou muito amor, carinho, além de bancar o meu filho sozinha. Não é ninguém, além de mim, que dá um real pra criação dele. Então, mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!”, disse.

-Publicidade-