Fofo! Príncipe Louis rouba a cena em foto de cartão de Natal com William e Kate

O perfil oficial dos duques publicou na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro, a foto escolhida para estampar o cartão comemorativo das festas de final de ano

Resumo da Notícia

  • O perfil oficial do Príncipe William e de Kate Middleton publicou a foto escolhida para estampar o cartão comemorativo das festas de final de ano
  • Na imagem, o casal aparece olhando sorridente em direção a câmera enquanto são acompanhados pelos filhos
  • William e Kate são pais de George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2

Há pouco mais de uma semana para a chegada do Natal, o perfil oficial do Príncipe William e de Kate Middleton publicou na tarde desta quarta-feira, 16 de dezembro, a foto escolhida para estampar o cartão comemorativo das festas de final de ano.

-Publicidade-
A foto foi a escolhida para 2020 (Foto: Reprodução /Instagram / @kensingtonyoyal)

Na imagem, o casal aparece olhando sorridente em direção a câmera enquanto são acompanhados pelos filhos, George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2. Mas foi o caçula quem chamou a atenção, ao aparecer gargalhando entre o pai e a mãe!

“O duque e a duquesa têm o prazer de compartilhar uma nova imagem de sua família que aparece no cartão de Natal deste ano”, escreveu o perfil na legenda da publicação. Em poucos minutos a foto alcançou milhares de curtidas e comentários de seguidores da realeza.

Família real mostra fotos da decoração de Natal no Castelo de Windsor

O Natal está chegando e muitas famílias ao redor do mundo já estão entrando no clima e preparando as casas para receber o Bom Velhinho. A animação para curtir o feriado é tanta que a família real já arrumou todo o Castelo de Windsor e aproveitou para compartilhar nas redes sociais oficiais da realeza como o lar inglês está e a decoração de Natal de 2020.

Decoração natalina da família real em 2020 (Foto: Reprodução @theroyalfamily)

Através de um post no Instagram, eles anunciam com muita animação que “as residências reais foram transformadas para as festas de Natal”. Para decorar o castelo e deixar a casa com a cara do Natal, a rainha Elizabeth II escolheu uma Picea, árvore conífera de 6 metros, para enfeitar o Salão de São Jorge e preparar a família e os visitantes para o clima natalino.

Decoração natalina da família real em 2020 (Foto: Reprodução Royal Collection Trust)

Em mais um post que mostra a árvore, publicado nas redes sociais da família real, conta que ela foi completamente decorada com centenas de luzes de Natal e ornamentos espelhados.

Essa é a primeira vez em 33 anos que a rainha Elizabeth vai passar o Natal no Castelo de Windsor. Normalmente ela viaja para Sandringham, mas não poderá ir este ano por causa da pandemia do coronavírus. A decoração de Natal do palácio está aberta para visitas públicas entre os dias 3 de dezembro e 4 de janeiro.

Decoração natalina da família real em 2020 (Foto: Reprodução Royal Collection Trust)

Relembrando o Natal de 2019, a família real contou que para decorar o palácio foram usadas mais de 20 mil luzes, além de usar veludo e ouro para decorar as árvores como forma de homenagear os 200 anos da rainha Victoria e do príncipe Albert. Veja abaixo a foto da árvore de Natal do último ano.

Árvore de Natal da família real em 2019 (Foto: Reprodução @theroyalfamily)