Fofura! Cachorros viralizam por ajudarem donos a cuidarem dos bebês

Esses cães amam seus familiares mais novos

Resumo da Notícia

  • Cachorros de fato são os melhores amigos do homem
  • Listamos alguns cães que estão sempre a disposição
  • Desde ajudar com a fralda a brincar eles são capazes

Todo mundo sabe que os cães são os melhores amigos do homem – e esses filhotes provam que nunca é cedo para começar esse vínculo especial. Desde oferecer brinquedos para o recém-nascido de seu dono, até tentar um jogo de busca com a mais nova aquisição da casa e até mesmo se intrometer nas tarefas de fralda, esses cães amorosos valem seu peso em ouro.

-Publicidade-

O amor evidente que os cães costumam ter pelos membros mais jovens da família é um espetáculo precioso de se ver, e muitas vezes os bebês crescem e se tornam crianças inseparáveis ​​de seus companheiros caninos. Aqui estão cinco cães que mostram o quão benéfica essa amizade pode ser.

Tarefas de babá

Provando que nunca é muito cedo para começar a se preparar para a chegada de um novo bebê, esta cadela dedicada fez a sua parte, assumindo as funções de babá. O adorável vídeo do TikTok de mostra o filhote de cachorro útil praticando para uma tarefa muito importante – trazer novas fraldas para a dona na hora de mudar.

Cachorro ajudando com fralde de bebê
Cachorro ajudando com fralde de bebê (Foto: Reprodução/TikTok)

Sua dona a treina antes que o bebê chegue, para trazer uma fralda limpa quando estender a mão. E o cão obediente não hesita em fazer o que a dona pediu, enquanto o vídeo corta para ela trotando, com a fralda na boca, para onde sua dona está sentada com o novo bebê.

Amor à primeira vista

Trazer um novo bebê para casa é sempre emocionante – e ninguém fica tão feliz em conhecer o mais novo membro da família quanto Luna, conforme relatado pelo The Express. O rabo do filhote bate de alegria no segundo em que sua dona traz seu filho bebê através da porta em uma cadeirinha, e ela imediatamente corre para cumprimentar sua nova amiga com uma fungada de inspeção.

Cachorro cuidando de bebê
Cachorro cuidando de bebê (Foto: Reprodução/TikTok)

Decidindo que encontrou seu novo melhor amigo, o bulldog americano e cane corso cruzam, em seguida, salta para sua caixa de brinquedos e arranca seus favoritos para avidamente oferecê-los ao bebê como um presente de boas-vindas. O lindo vídeo do TikTok passa a mostrar Luna se recusando a sair do lado do bebê, bajulando-o cheirando seus pés minúsculos.

Começando cedo

Os cães muitas vezes podem encontrar os companheiros perfeitos para os filhos de seus donos – mas o pastor alemão Brody pode estar ficando um pouco ambicioso demais em suas tentativas determinadas de fazer o filho de seu dono brincar com ele. O impaciente Brody só quer que seu novo amigo brinque de pegar com ele – o único problema é que esse amigo tem apenas dois meses.

Cachorro querendo brincar com bebê
Cachorro querendo brincar com bebê (Foto: Reprodução/TikTok)

O clipe hilário postado no TikTok mostra o cachorro exasperado olhando fixamente para a bola que ele colocou aos pés do pequeno bebê, esperando que ele a jogue a qualquer segundo. “Brody, já superamos isso”, explica seu dono com paciência, enquanto o filhote não impressionado lhe lança um olhar desesperado. “Ele é muito jovem!”

Parceiros no crime

Os pais devem ficar atentos quando se trata de deixar seu bebê passar mais tempo com seu cachorro – os dois podem acabar se tornando parceiros de crime. A bebê Sofia está determinada a compartilhar seu lanche na cadeirinha com seu melhor amigo, o belga Malinois Cross Baz – e a criança atrevida não se importa com o que sua mãe tem a dizer sobre o assunto.

Cachorro comendo comida do bebê
Cachorro comendo comida do bebê (Foto: Reprodução/TikTok)

No clipe do TikTok o bebê tem uma pequena birra quando sua mãe lhe diz para não dar um pedaço de seu presunto para Baz, que está esperando pacientemente ao lado da cadeira alta. Mas a derrota de Sofia não durou muito. Se recompondo, ela rapidamente arranca uma fatia menor de presunto e então joga para sua mãe o último olhar desafiador enquanto ela segura o pedaço para Baz, que não perde tempo em engoli-lo.

“Não vá por ai”

O vínculo entre um bebê e um cachorro costuma durar até a infância – e amar cachorros pode perdoar até mesmo o mais mandão dos bebês, como mostra o obediente Benji. O clipe engraçado do usuário do TikTok mostra a criança Frankie levando muito a sério os esforços de treinamento de cães, enquanto o paciente filhote Benji parece um pouco confuso com as instruções de seu novo mestre.

Cachorro brincando com criança
Cachorro brincando com criança (Foto: Reprodução/TikTok)