Família

Fogo no parquinho real: sogro de Harry é acusado pela ex de ser um péssimo pai

Ela ainda avisou a Meghan que ele não será um bom avô para Archie

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Entenda o que Thomas está fazendo com a Duquesa (Foto: Reprodução Daily Mail)

Roslyn Markle, ex mulher de Thomas Markle, pai da atual duquesa de Sussex e sogro do príncipe Harry, deu uma entrevista para o jornal britânico, The Mirror, e falou o quanto ele tinha sido um pai ausente, negligente e que por várias vezes a tinha deixado sozinha com as crianças para viver uma vida de solteiro. Isso, antes do casamento dele com Doria Ragland, mãe de Meghan.

Além de revelar a relação que ele tinha com as crianças, Roslyn está pedindo, suplicando para que o casal de Sussex nem a família real permitam, que ele tenha contato com Archie, filho de Meghan com o príncipe Harry, que nasceu no último dia 06 de maio.

Sobre Meghan e Thomas ela foi bem clara: “Repetidamente ele mostrou a Meghan que ele não é confiável. Ela deve saber disso agora. Eu falo não por rancor, minha vida já andou há anos atrás, mas falo por preocupação. Archie merece ser criado em um lar feliz, não nesta situação vingativa que foi criada. Thomas era um pai horrível. O que o faz pensar que ele seria um grande avô para Archie?

O jornal ainda afirma que ela disse que, Thomas a traía várias vezes e a tratava de uma forma muito grosseira, com vários xingamentos, agressões e depois disso ia para Chicago viver uma vida de solteiro enquanto deixava a mulher sozinha em casa com as crianças, sem dinheiro.

Thomas respondeu ao The Mirror que as alegações contra ele, que vêm da primeira esposa, com quem foi casado há mais de quarenta anos, são falsas. Mas Roslyn afirma, que diferente do que ele fez ao dar boas vindas a Archie, ele nunca conheceu os outros netos e com apenas alguns ele mantém contato bem raro por emails e telefonemas.

Leia também: 

Pai de Meghan Markle conta segredos polêmicos do passado da Duquesa 

Pai de Meghan Markle divulga foto rara que mostra a filha recém-nascida

Bebê Real: filho de Meghan Markle pode crescer sem conhecer o avô materno