Fonte confirma que Meghan Markle é com certeza a mãe mais coruja do palácio

Segundo fontes ligadas à realeza, Meghan, tem se esforçado para cuidar de Archie e não deixa ninguém ficar sozinho muito tempo com o bebê

Fonte confirma que Meghan Markle é com certeza a mãe mais coruja do palácio (Foto: Reprodução/Instagram)

Dizem que é natural a proteção que uma mãe molda ao filho assim que ele nasce, essa nova mãe quer passar cada momento do seu dia ao lado do seu filho – cuidando e protegendo ele. E parece que não tem sido diferente para Meghan Markle, de acordo com fontes reais.

-Publicidade-

Segundo o The Sun, a duquesa de Sussex está se esforçando para cuidar sozinha do Archie Harrison, evitando, até mesmo, a ajuda da babá real. “Ela simplesmente não deixa ninguém sozinho com Archie“, disse uma fonte à revista australiana New Idea, explicando que até a mãe de Meghan, Doria, não fica com a criança por mais de alguns minutos. “Ela está ignorando ajuda – ninguém cuida do bebê, exceto ela. Ela não permite que ninguém chegue perto de Archie”, completou.

Inclusive, dizem as linguás reais que Meghan já fez com que uma babá contratada saísse do Frogmore Cottage, já que não estava disposta a deixar a profissional ajudar com os cuidados do filho, como tradicionalmente acontecia com as crianças de Cambridge. A fonte acrescentou: “Meghan só deixa a mãe, Doria, segurá-lo por um minuto. Ela literalmente entra e sai do chuveiro para pegá-lo de volta. Ela até pode sair com Archie, mas Meghan tem que segurá-lo”.

-Publicidade-

Enquanto o príncipe William e Kate Middleton seguiram a tradição ao contratar duas babás treinadas em Norland para seus filhos – George, Charlotte e Prince Louis -, acredi

ta-se que Meghan tenha favorecido uma babá americana. “Meghan foi clara ao dizer aos recrutadores que ela prefere um americano a um britânico, e quer que eles se sintam parte da família, em vez de um funcionário uniformizado”, disse uma fonte ao The Express.

Agora quando o assunto é o que Harry acha disso, dizem que ele parece “preocupado” com a sua esposa, que tem lutado com a privação de sono, comum entre novos pais. Para alguns, a notícia não é surpresa, com Meghan seguindo seus instintos e indo contra certos protocolos reais desde o início de sua gravidez e logo após o nascimento do bebê.

Leia também: 

Nasceu o bebê real! Meghan Markle da à luz primeiro filho de príncipe Harry

Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte 

-Publicidade-