Força na peruca! Grávida dá um jeito de ajudar os 9 filhos nos estudos durante quarentena e mostra resultado

A inglesa é mãe de vinte no total e avó de três. A quarentena deles tem sido bem agitada!

Resumo da Notícia

  • A família é considerada a maior do Reino Unido
  • Juntos, eles somam 20 filhos e três netos - isso sem contar o filho e o neto que estão prestes a nascer
  • Nove dos 20 filhos estão em idade escolar e tendo aulas em casa durante a quarentena
  • No Instagram, a família tem mais de 200 mil seguidores
Sue está de 35 semanas de gestação do 21º filho (Foto: Reprodução / Instagram / @theradfordfamily)

Em tempos de quarentena por conta do coronavírus, escolas por todo o mundo adotaram o ensino à distância para evitar que as crianças se contagiem e transmitam o vírus da covid-19.

-Publicidade-

Essa não é uma tarefa fácil para os pais, que, em alguns casos, ainda têm que trabalhar no sistema home office. E se você pensa que está difícil para você, se liga na história da inglesa Sue Radford: ela tem nada menos do que vinte filhos e nove deles estão tendo aula em casa.

Sue e Noel estão ajudando os 9 filhos que têm idade escolar durante as aulas em casa (Foto: Reprodução / Instagram / @theradfordfamily)

Como se não bastasse, ela está grávida de 35 semanas. Ela e o marido, Noel, são considerados a maior família do Reino Unido e estão encarando o desafio de ajudar os nove filhos – que têm idades entre 4 e 16 anos – com exercícios e as videoaulas simultaneamente.

-Publicidade-

No Instagram da família, @theradfordfamily, com mais de 200 mil seguidores, eles compartilham a rotina e recebem mensagens de apoio. “Você literalmente tem uma sala de aula em casa! Divirtam-se!”, escreveu uma seguidora. “E eu pensei que pra mim estava difícil! Vocês parecem calmos…”, disse outra.

O último Natal da família, com quase todos os filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @theradfordfamily)

Família completa

Sue tem 44 anos e a lista de filhos é a seguinte: Chris, de 30 anos, Sophie, 26, Chloe, 24, Jack, 22, Daniel, 20, Luke, 19, Millie, 18, Katie, 17, James, de 16 anos, Ellie, 14, Aimee, 13, Josh, 12, Max, 11, Tillie, 9, Oscar, 8, Casper, de 7,  Hallie, 4, e os caçulas que ainda não estudam, Phoebe, 3, Archie, 2, and Bonnie, 1.

Entram ainda nessa conta os três netos, filhos de Sophie, Daisy, de 6, Ayprill, 4, e Leo, 2. E tem neto na barriga também, Millie está grávida do primeiro filho. Ufa!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-