Foto chocante mostra momento exato de contração na barriga de grávida e viraliza na web

O momento foi flagrado pelas fotógras do Gather Birth Cooperative e compartilhado nas redes sociais. Na imagem, é possível ver o órgão esticado enquanto o bebê é empurrado

Resumo da Notícia

  • A dor da contração com certeza é algo que muitas mães nunca vão esquecer na vida
  • Um grupo de fotógrafas americanas publicou no Instagram uma foto que mostra o momento exato em que o útero se expande para estimular o nascimento da criança
  • Na imagem, é possível ver a barriga sendo “esticada” para frente durante a contração

A dor da contração com certeza é algo que muitas mães nunca vão esquecer na vida. Naquele momento, o útero se contrai e relaxa para dilatar as paredes do órgão e ajudar o bebê a ir para o canal do parto. Quando se tornam regulares, quase sempre são sinal de que a criança está vindo ao mundo.

-Publicidade-
A foto foi tirada pela equipe Gather Birth Cooperative (Foto: Reprodução / Instagram / @gatherbirth)

Um grupo de fotógrafas americanas, Gather Birth Cooperative, publicou no Instagram uma foto que mostra o momento exato em que o útero se expande para estimular o nascimento da criança. Na imagem, é possível ver a barriga sendo “esticada” para frente durante a contração.

A contração pode indicar o início do trabalho de parto (Foto: Reprodução / Instagram / @gatherbirth)
O momento da contração foi flagrado pela fotográfa (Foto: Reprodução / Instagram / @gatherbirth)

Foto mostra bebê tirando máscara do obstetra após parto e médico brinca: “É um sinal”

A foto de um recém-nascido tentando tirar a máscara do obstetra que fez seu parto está viralizando nas redes sociais. O pequeno que nasceu dando um “sinal” sobre o fim da pandemia, como brincou o médico, Samer Cheaib, veio ao mundo em Dubai na última quinta-feira, 8 de outubro.

-Publicidade-
O bebê viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @dr.samercheaib)

Na foto, o bebê aparece chorando enquanto puxa a máscara do profissional. No Instagram, o obstetra escreveu: “Todos queremos que seja um sinal de que poderemos tirar as máscaras em breve”. O comentário que foi seguido por vários elogios dos seguidores da página, além daquela energia positiva para o fim da pandemia ser verdade.

O parto aconteceu em Dubai (Foto: Reprodução / Instagram / @dr.samercheaib)

-Publicidade-