Foto de avós em isolamento cumprimentando as duas netas pelo vidro da casa comove a internet

Avós em auto-isolamento devido ao coronavírus mandam beijos para seus netos pelas portas de vidro, o momento de afeto repercutiu pelo Twitter

Resumo da Notícia

  • Momento de afeto foi capturado pelo meteorologista
  • Crianças demonstram afeto através de vidro
  • Foto repercutiu no Twitter
(Foto: Getty Images)

Um meteorologista da ITV compartilhou um momento adorável de avós em auto-isolamento, devido ao coronavírus cumprimentando seus netos através de uma porta de vidro.

-Publicidade-
O meteorologista da ITV, Chris Page, compartilhou o adorável momento de avós em auto-isolamento devido ao coronavírus cumprimentando seus netos através de uma porta de vidro (Foto:Reprodução/Dailymail)

Chris Page, de Norwich, Norfolk, postou a imagem, que foi tirada por um de seus amigos, em sua página do Twitter. A doce fotografia mostra um casal de idosos cumprimentando seus netos pelas portas da varanda.

A dupla ergueu as mãos para a porta de vidro, e as crianças pequenas – duas meninas – repetiu o gesto de carinho para fazer contato com os avós. Postando com a legenda ‘a coisa mais adorável que já vi até hoje’, Chris observou que o auto-isolamento não precisa ser solitário.

-Publicidade-

Em um tweet separado, ele acrescentou: ‘É tão difícil, mas os avós sorrindo apenas mostram a felicidade dos dois’, seguido pela hashtag ‘#staypositive’. O tweet original recebeu 58 retweets e 284 curtidas, com vários usuários do Twitter comentando a publicação animadora.

(Foto: Reprodução/Dailymail)

 

Os maiores de 70 anos da Grã-Bretanha devem estar em isolamento por quatro meses para conter a propagação do Covid-19. Cerca de 953 pessoas foram diagnosticadas com coronavírus em Londres – mais de um terço do total de 2.626 no Reino Unido.  Em todo o país, o número de casos confirmados é de 2.626, com 104 mortes.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-