Foto de cachorros policiais esperando na fila para comer com tigela na boca conquista a internet e nem parece real

Os pets são treinados em uma academia de polícia e aprendem a fazer fiscalizações nas ruas, a imagem mostra o quanto eles são disciplinados e obedientes

Resumo da Notícia

  • Uma imagem está circulando na internet e deixando muitas pessoas impressionadas
  • Uma foto de vários cachorros esperando para receber a alimentação em fila
  • Isso que é obediência!
Na foto, vários cachorros, que aparentemente treinam em uma academia de polícia, aparecem esperando para receber a alimentação em fila com a tigela na boca (Foto: Getty Images)

Uma imagem está circulando na internet e deixando muitas pessoas impressionadas. Na foto, vários cachorros, que aparentemente treinam em uma academia de polícia, aparecem esperando para receber a alimentação em fila com a tigela na boca.

-Publicidade-
A imagem que está circulando é impressionável (Foto: reprodução / Reddit)

Esses cães policiais são treinados na China e são ensinados a fiscalizar. Eles farejam drogas, bombas e têm muitas atividades durante o dia. A obediência dos pets é, realmente, impressionante!

  • Melhores amigos

Um cachorro salvou uma menina de cinco anos de idade de ser atacada por uma cobra que apareceu no quintal de casa. O caso aconteceu no município de Campo Novo do Parecis, no estado de Mato Grosso.

-Publicidade-

A menina estava brincando quando viu a serpente no quintal e gritou assustada. O pitbull, chamado pela dona de Tigrão, correu em direção a criança e entrou na frente dela para protegê-la do ataque.

O cão foi picado diversas vezes enquanto tentava defender a menina, mas continuou mantendo guarda. Após o ocorrido, a dona o levou ao veterinário para tomar os devidos cuidados com os ferimentos. A cobra foi capturada pelo Corpo de Bombeiros e solta no hábitat natural. Tigrão é um pitbull, raça que tem a fama de ser violenta e perigosa, mas mostrou como essa característica ruim não é padrão desses cachorros.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-