Foto do casal de enfermeiros viraliza após uma cirurgia estressante: “Símbolo de esperança”

Ben Cayer e Mindy Brock se dedicaram arduamente no Hospital Tampa General, na Flórida (EUA), atendendo milhares de pacientes infectados com a Covid-19 e outras doenças

Resumo da Notícia

  • Ben Cayer e Mindy Brock são enfermeiros no Hospital Tampa General, na Flórida
  • Recentemente uma foto dos dois se abraçando após uma cirurgia viralizou
  • O casal está juntos a mais de 15 anos

A foto do casal de enfermeiros se abraçando viralizou nas redes sociais como um símbolo de amor e esperança. Nos últimos 18 meses Ben Cayer, 46, e Mindy Brock, 38, se dedicaram arduamente no Hospital Tampa General, na Flórida (EUA), atendendo milhares de pacientes infectados com a Covid-19 e outras doenças.

-Publicidade-

Ben e Mindy estão casados há cinco anos, mas namoram há 15, desde a época que faziam a faculdade de Enfermagem (eles se formaram em 2007). Eles compartilham literalmente tudo juntos: a casa, o trabalho e a função hospitalar: colocar tubos respiratórios em pacientes que serão operados – a grande maioria infectados com o novo coronavírus.

Foto casal de enfermeiros se abraçando
Foto casal de enfermeiros se abraçando (Foto: reprodução/Razões para Acreditar)

De acordo com o portal “Viralistas”, a fotografia viral foi tirada logo após os enfermeiros anestesistas participarem de uma cirurgia estressante. Eles sabem que a vida daquele paciente está nas mãos deles, assim como a do restante da equipe, e com tanta responsabilidade, é normal ficarem estressados.  Durante o pico do número de infecções nos EUA, no final do ano passado, o casal fazia parte da linha de frente do atendimento de recém-diagnosticados.

“Em meio a tudo que passamos recentemente, esta imagem é um símbolo de esperança e amor para mim”, disse Ben em um post no Twitter. “Diante desse inimigo invisível que afetou milhões de pessoas no mundo, nós, enfermeiros, só podemos encorajar e ajudar uns aos outros”, concluiu. “Nós compartilhamos amor e só queremos continuar salvando vidas. O importante é nos mantermos unidos e nos apoiarmos mutuamente. Não podemos errar e precisamos de união e coragem para nos guiar para fora deste período tão triste”, disse Mindy.

O casal está juntos há mais de 15 anos
O casal está juntos há mais de 15 anos (Foto: reprodução/Razões para Acreditar)