Foto emocionante de 1º contato entre mãe e filho após parto em pandemia ganha prêmio

Ali Harris, de 34 anos, e o marido, Leigh, de 33, deram as boas-vindas ao terceiro filho em maio deste ano, no auge do coronavírus no Reino Unido. A imagem mostra o bebê separado dos pais por uma tela de plástico

Resumo da Notícia

  • Uma mãe que deu à luz em maio deste ano, no auge da pandemia do Covid-19 pelo mundo, mostrou fotos do parto que surpreenderam muitos internautas
  • Ali Harris, de 34 anos, e o marido, Leigh, de 33, só puderam ver e tocar o bebê pela primeira vez através de uma tela de plástico
  • A imagem qfoi escolhida como uma das 100 melhores imagens da quarentena no Reino Unido

Uma mãe que deu à luz em maio deste ano, no auge da pandemia do Covid-19 pelo mundo, mostrou fotos do parto que surpreenderam muitos internautas. Ali Harris, de 34 anos, e o marido, Leigh, de 33, não só usaram máscaras e se submeteram ao teste do vírus antes do nascimento do filho, como também só puderam ver e tocar o bebê pela primeira vez através de uma tela de plástico.

-Publicidade-
A foto foi escolhida como uma das 100 melhores da pandemia (Foto: Reprodução / The Sun / Caters News Agency)

A imagem que mostra o momento exato em que a tela de EPI separa os pais do filho foi escolhida como uma das 100 melhores imagens da quarentena no Reino Unido, sendo inclusive elogiada por Kate Middleton.

A mãe, que é fotógrafa, disse em entrevista ao The Sun que tinha consciência que o parto seria adaptado pela segurança dos profissionais e da família, mas não tinha ideia de qual era a sensação. “Assim que o vírus começou a ficar sério, sabíamos que o nascimento de Indy seria diferente. Eu sabia que haveria EPI, incluindo o uso de máscara facial, e optamos pela tela transparente para que pudéssemos ver o nascimento, mas ainda parecia estranho olhar para ele através dela”, disse.

-Publicidade-
É o terceiro filho do casal (Foto: Reprodução / The Sun / Caters News Agency)

O clique, segundo a família, foi despretensioso: como tinham filmado o parto dos outros dois filhos, queriam registrar esse de alguma maneira, nem que fosse por algumas fotos. “Estamos muito emocionados por termos uma imagem do nosso primeiro momento juntos e quando você percebe o EPI que nos cerca, você percebe o quão pungente é a imagem”, define Ali. “Pensando bem, agora estamos felizes que tudo deu certo, os médicos foram incríveis e não podemos agradecê-los o suficiente por nos manter seguros”, agradeceu a mãe.

Chegou o Prime Day da Amazon! Nos dias 13 e 14 de outubro, você terá descontos incríveis em todas as categorias do site. Confira as ofertas AQUI! As promoções são exclusivas para membros Prime, então se você ainda não é assinante, aproveite para fazer sua inscrição CLICANDO AQUI. A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e, além de promoções especiais, você tem acesso a filmes, séries e desenhos animados, e direito a frete grátis nas compras do site.

-Publicidade-