Fotógrafa de Princesa Diana diz que ela ficaria de ‘coração partido’ com William e Harry

Jayne Fincher contou que a princesa faria de tudo para tentar resolver o conflito dos dois príncipes

Resumo da Notícia

  • Fotógrada da família real contou em entrevista à Page Six que a falecida Princesa Diana estaria tentando de tudo para concertar a relação de William e Harry
  • Após a morte da Princesa Diana os dois príncipes se uniram muito porém de uns anos para cá a relação veio se estreitando
  • Príncipe Harry está morando no Canadá com a esposa Meghan Markle após deixarem a Família Real em Janeiro

Jayne Fincher é uma fotógrafa da família real que viu o Príncipe Harry e Príncipe William crescerem, em uma entrevista à Page Six ela contou que se a Princesa Diana estivesse viva ela tentaria de tudo para consertar a relação de Harry e William.

-Publicidade-

Há algum tempo consegue-se perceber que o relacionamento dos dois príncipes vem se estreitando cada vez mais, segundo Harry e William eles admitiram estarem em caminhos diferentes. Desde que o príncipe Harry deixou a família real em Janeiro junto com a esposa Meghan Markle, há rumores que eles deixaram a rainha, o príncipe William e Charles em ‘mágoa’ e ‘decepção’.

Princesa Diana faria de tudo para apaziguar a relação dos dois príncipes
Princesa Diana faria de tudo para apaziguar a relação dos dois príncipes (Foto: Reprodução / Instagram / @autumn.ying)

Fincher tirou as fotos mais icônicas da falecida princesa Diana, e publicou um livro de mesa de centro em 1998 com suas fotos favoritas da princesa. Ela contou em uma entrevista à Page Six que Diana faria de tudo para ser a pacificadora: “Ela estaria balançando a cabeça do menino juntos, dizendo: ‘Pelo amor de Deus. O que está acontecendo aqui? ‘E acho que ela estaria tentando fazer as pazes entre as meninas também”.

A fotógrafa contou que os dois príncipes ficaram muito unidos após o falecimento da princesa Diana, e como William se casou primeiro os três faziam vários passeio e iam em eventos juntos, porém de uns anos para cá Harry tem se afastado do irmão e depois da família real inteira.

Com os dois príncipes morando em continentes diferentes, Harry no Canadá por enquanto, e William futuro rei da Inglaterra morando no Reino Unido, não sabe ao certo o rumo das coisas daqui pra frente, mas esperamos que os dois consigam se resolver no futuro.