Fotógrafa faz ensaio newborn apaixonante de porquinha e viraliza com resultado

Cashlie Joy compartilhou a sessão de fotos de Dynamite, uma leitoa de apenas duas semanas, e aqueceu o coração dos internautas com as mais diversas poses

Resumo da Notícia

  • Cashlie Joy fez uma sessão de fotos newborn com uma porquinha
  • Ela explicou como surgiu a ideia
  • Veja qual foi o resultado

Os ensaios newborn são uma ótima maneira de registrar os primeiros momentos do bebê e guardar com muito carinho este momento especial. Cashlie Joy, fotógrafa e mãe de dois, decidiu fazer uma proposta diferente ao tirar fotos de Dynamite, uma porquinha recém-nascida!

-Publicidade-
A fotógrafa contou sobre a inspiração (Foto: reprodução / Instagram @cashliejoyphotography)

Pelas redes sociais, ela compartilhou o resultado com os seguidores, que ficaram encantados. A ideia surgiu quando a amiga, Connie Hamilton, publicou uma imagem de Dynamite, que ganhou o coração de Cashlie.

A pet foi batizada de Dynamite (Foto: reprodução / Instagram @cashliejoyphotography)

“Ela postou uma foto do Dynamite em sua página do Facebook e eu estendi a mão e disse ‘Connie, temos que fazer uma sessão de recém-nascido com a sua porquinha!”, disse ou site Bored Panda. “Foi uma coisa divertida de fazer. Já tinha visto fotos de cachorrinhos assim, mas nunca de um porco! Eu amei e estive envolvida com a agricultura durante toda a minha vida, então ser capaz de colocar meu amor pelos animais e minha paixão e habilidade pela fotografia juntas fez sentido”, disse Cashlie.

-Publicidade-
A preparação para a sessão de fotos é a mesma de um recém-nascido (Foto: reprodução / Instagram @cashliejoyphotography)

E assim nasceu o ensaio! Com a experiência, a fotógrafa até contou que foi como tirar foto de um recém nascido, porque o processo foi o mesmo: dar banho antes da sessão, e colocar gentilmente Dynamite em poses confortáveis. “Honestamente, ela era mais fácil do que alguns bebês recém-nascidos que eu já tive. Ela tinha apenas 2 semanas de idade, o que a ajudou a ter um sono confortável. Eu tinha um pequeno aquecedor para mantê-la aquecida e ela adormeceu em meus braços”, concluiu.

As imagens viralizaram na internet (Foto: reprodução / Instagram @cashliejoyphotography)

-Publicidade-