Família

Fotógrafa faz ensaios para mostrar como a relação entre avós e netos é linda!

Ela não tinha nenhuma foto com os avós

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Sujata é professora de fotografia (Foto: Reprodução/Facebook Sujata Setia)

Sujata Setia, uma fotógrafa indiana, é especialista em fotografar famílias. E entre bebês, grávidas, mães e crianças ela escolheu que iria fotografar avós e netos. Ela decidiu que faria isso depois de ver que mesmo tendo os avós muito presentes na infância ela não possuía uma só foto com eles.

Agora, depois que eles faleceram, ela decidiu que nenhuma outra criança ficaria sem fotos com aqueles que são responsáveis por mimar a gente, aqueles que são pais e amam duas vezes mais. Muito mais que selfies ou vídeos nas redes sociais, Sujata quer eternizar momentos.

Ela está trabalhando em Londres e tem conseguido registrar fotos dos avós com os netos que com certeza vão mexer com as suas memórias, emocionar e te fazer pensar sobre como o tempo passa rápido. A professora de fotografia gosta de registrar a proximidade entre essas dias gerações tão distantes.

Ela tinha os avós sempre muito perto, mas não tinha foto com eles e aí quis fotografar avós e netos (Foto: Reprodução/Facebook Sujata Setia)

Leia também:

7 tipos de ensaio fotográfico que você precisa conhecer 

Fotógrafo explica a importância de ir além da foto posada: “A beleza está nos momentos simples” 

Dia Mundial da Fotografia com Ike Levy e sua família