Fotógrafa registra o momento exato em que mãe e filha se encontram pela primeira vez e o resultado é emocionante

A americana Amy Philps tirou uma foto da pequena Pipa sendo segurada pela mãe, Jess, logo após nascer em um parto em casa

Resumo da Notícia

  • Amy Philp é uma fotógrafa americana
  • Ela teve uma experiência que a deixou mais sensível para fotografar partos
  • As são fotos são sensíveis e emocionantes
Pippa teve seu nascimento registrado desde o início (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)

A hora do parto é um momento tão emocionante que provavelmente a maioria das mães gostaria de ter um registro exato do nascimento dos filhos. Foi o que aconteceu com esse casal americano que teve a sorte de ter fotografado o primeiro contato entre a mãe, Jess Counsel, e a filha Pippa.

-Publicidade-

A imagem foi feita pela fotógrafa Amy Philp, que se emocionou muito com a sessão. Ela postou nas suas redes sociais um relato do momento do ensaio e a emoção de acompanhar um parto em casa. “Isso foi exatamente 12 meses atrás! O Nascimento de Pippa! Eu me apaixonei por todos os nascimentos que fotografei, mas esse sempre ocupará um lugar especial no meu coração. Eu nunca esquecerei o que Jess disse momentos depois que essa imagem foi tirada … ‘Eu não mereço isso’ foram as palavras dela, ditas através de lágrimas … Eu simplesmente não consigo articular todas as coisas que eu estava pensando … o parto em casa é simplesmente um presente, uma experiência única e espiritual, e isso me mudou para melhor!”.

Depois da experiência, Amy tem registrado outros nascimentos e a expressão dos pais enquanto tudo acontece. As fotos são simplesmente lindas!

-Publicidade-

Confira algumas fotos abaixo:

“A primeira vez que ela sentiu o ar em sua pele sedosa! Entre dois mundos. Foi tão incrível!” relatou Amy (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)
“Gratidão e alívio”, é como a fótogra descreve essa mãe  (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)
Os ensaios captam a emoção dos pais (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)
A experiência de registrar um parto em casa mudou a carreira de Amy (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)
O nascimento de Pippa foi o trabalho mais especial da americana (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)
O resultado das fotos é muito sensível (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)
A foto que chamou sucesso nas redes sociais mostra a mãe segurando a filha pela primeira vez! (Foto: Reprodução / Instagram / amyphilpphotography)

-Publicidade-