Fotógrafo captura reação do filho ao ver mãe vestida de noiva e resultado é de cair o queixo

Em um casamento não tem muitas fotos tão emocionantes quanto quando o noivo vê a noiva a caminho do altar. No entanto, Paul Woo conseguiu capturar um momento ainda mais emocionante

Resumo da Notícia

  • Em um casamento não tem muitas fotos tão emocionantes quanto quando o noivo vê a noiva a caminho do altar
  • No entanto, um fotógrafo conseguiu capturar um momento mais emocionante ainda
  • O olhar na face de um menino de 6 anos ao ver a mãe vestida de noiva indo em direção ao futuro marido

Em um casamento não tem muitas fotos tão emocionantes quanto quando o noivo vê a noiva a caminho do altar. No entanto, um fotógrafo conseguiu captar um momento mais emocionante ainda, o olhar na face de um menino de 6 anos ao ver a mãe vestida de noiva indo em direção ao futuro marido.

-Publicidade-

O menino, eternizado por Paul Woo, aparece chorando com um chamativo terno vermelho na frente dos padrinhos, que usavam ternos brancos, mas aparecem desfocados. O garoto tem os braços atrás das costas e se esquiva para frente para conseguir uma visão melhor da mãe.

Ele captou a reação do menino (Foto: Reprodução/ POPSUGAR)

“Bryson era o filho da noiva. Enquanto todos se levantavam e esperavam a noiva chegar ao altar, ele começou a expressar muita emoção”, disse o fotografo ao POPSUGAR. “Eu estava filmando sozinho esse casamento, e esse momento foi difícil porque eu tinha que priorizar esse momento em vez da noiva entrando no altar.”

Independente de captar a emoção do filho, Paul conseguiu as duas fotos, tanto a da noiva quanto a do menino. “Sim, eu tenho as duas fotos”, disse ele, “mas eu sabia que este momento era O momento.”