Fotógrafo explica significado da foto que Meghan e Harry usaram para anunciar 2ª gravidez

Os membros da realeza publicaram uma foto nas redes sociais. Saiba os bastidores

Resumo da Notícia

  • No último domingo, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando o segundo filho;
  • Os membros da realeza publicaram uma foto nas redes sociais para fazer o anúncio;
  • Misan Harriman, o fotógrafo, contou o significado da construção da imagem.

No último domingo, um porta-voz de Meghan Markle e Príncipe Harry, anunciou que o casal está esperando o segundo filho. Os membros da realeza publicaram uma foto nas redes sociais para fazer o anúncio e Misan Harriman, o fotógrafo, contou o significado da construção da imagem.

-Publicidade-

Ao Good Morning America, Harriman disse que criou a foto remotamente – ele estava em Londres e Maghan e Harry na Califórnia. Na imagem em preto e branco, os dois estão na grama, em frente a uma grande árvore. “Você nem mesmo vê a imagem, você a sente. Eles estão perdidos um no outro. E a árvore ao fundo é apenas a vida crescendo ao redor deles. É incrivelmente poderosa e simbólica”, explicou.

(Foto: Misan Harriman)

A ideia é significar “fortaleza, esperança e amor” através da imagem. “Particularmente, para as muitas mulheres que estão passando por um momento assim, isso deve lhes dar força para saber que há luz naquele lugar escuro. Isso realmente significa muito”, completou.

O profissional contou que tudo foi remoto e explicou: “Na era da covid, obviamente é impossível estar lá para fotografar. Então, a tecnologia veio para ajudar. Pude controlar remotamente o iPad e eles puderam ouvir minha voz. Foi uma conversa e o resto é história”.

Meghan e príncipe Harry estão casados desde 2018 (Foto: reprodução/ Getty Images)

Harriman também homenageou o casal: : “Meg, eu estava lá no seu casamento para testemunhar o início dessa história de amor e, minha amiga, estou honrado em registrá-la crescendo. Parabéns ao duque e à duquesa de Sussex por esta boa notícia!”.