Fotógrafo faz cães trabalharem de home office e o resultado é hilário

O australiano Mark Polchleb criou uma conta no Instagram para compartilhar imagens de cachorros vivendo na rotina de trabalhos em casa e a gente não conseguiu escolher qual foto gosta mais!

Resumo da Notícia

  • Fotógrafo australiano compartilha imagens de cachorros fazendo home office
  • São imagens de cães na frente de computadores, lendo, se exercitando e comento
  • A ação é mais uma que veio para trazer o bom-humor em épocas de isolamento social

Nesse período de quarentena, diversos profissionais estão fazendo home office. A situação, atípica para a maioria das pessoas, vem gerado uma série de publicações um tanto quanto criativas. Um desafio no Twitter incentivou pais a publicarem sobre seus filhos e usarem o termo “colega de trabalho” no lugar que colocariam o nome da criança. Um fotógrafo australiano foi além e pensou não só nas crianças como colegas de trabalho, mas também nos bichos de estimação.

Mark Polchleb divulgou em seu Instagram uma série de fotos que produziu de cães trabalhando em ‘home office‘. O objetivo do fotógrafo é trazer um pouco de bom-humor para as pessoas que estão tendo que trabalhar em casa e lidar com o isolamento social.

Para compartilhar as imagens com todos, Mark criou um Instagram apenas para isso, o @dogsworkingfromhome. Selecionamos algumas fotos que consideramos as mais engraçadas ou criativas, confira:

Como é preciso também se exercitar nesse período, Mark também colocou os cães para correr!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!