Família

Fotógrafo faz montagens para “viajar no tempo” e encontrar ele mesmo na infância

Ele conseguiu o melhor resultado de todos

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

O que você faria se pudesse encontrar com o seu da infância, o que você falaria para ele? Daria algum conselho, o ‘seu eu criança’ ficaria feliz em ver a pessoa que você se tornou? A humanidade ainda não conseguiu viajar no tempo para fazer isso. Mas a tecnologia pode te ajudar a retocar algumas fotos.

Foi o que aconteceu com Conor Nickerson, de Montreal, Canadá. Ele é fotógrafo e resolveu refazer as fotos de infância de uma forma diferente. Ele recriou alguns momentos da vida dele, os fotografou e depois inseriu na foto antiga.

Conor conseguiu se colocar adulto ao lado do ‘eu criança‘ dele. É claro que ele teve uma ajuda e tanto do photoshop, mas a gente amou os resultados. Imagina, que divertido se todo mundo pudesse fazer isso e se comparasse com as versões da infância.

(Todas as fotos são uma montagem de fotos de arquivo próprio de Cornor com fotos atuais, as montagens feitas pelo próprio fotógrafo estão no site dele)

Enquanto não podemos viajar no tempo

Lázaro ramos foi apenas um dos famosos que já postaram fotos da infância e se emocionaram ao fazer um texto para a criança que já cresceu. O ator fez uma montagem dele menino com uma foto atual e abriu o coração. Contou sobre seus apelidos de infância e lembrou tudo que já passou até chegar onde está.

“Ê, Luís Lázaro! Ê, Lazinho! Ê, Lu! Ê, Lau! Quanto apelido você tinha quando era criança, ein? E quanta história pra contar em cada encontro. Tô te olhando daqui do alto dos meus 40 anos, quando a maioria das pessoas nos conhece por Lazinho, e outros chamam por nome e sobrenome: Lázaro Ramos. É difícil não se emocionar quando olho pra você aí, tão menino, de olhos curiosos, sem saber o que estava por vir”, disse Lázaro.

Amamos o texto! (Foto: Reprodução / Instagram)

Lázaro relembrou momentos importantes na sua trajetória como ator “Essa estreia como ator foi o comecinho de tudo. Foi quando você entendeu que dava pra ir além. Quanta coisa aconteceu desde então! Desde a primeira vez em que você pisou num set de TV, depois passando por Cinderela Baiana… quem diria, ein? Você com essa carinha miúda aí nem fazia ideia do que viria. Tantas peças de teatro que te fizeram sentir mais completo e mais útil, depois entrou a televisão e até novelas – coisa que você nunca imaginou que faria nem que seria acolhido. E cinema, então, que era um sonho distante…”, escreveu.

“Você assistia a O Rapto do Menino DouradoKarate Kid, e não sabia que aquilo era um lugar em que você poderia pisar também. É bom o tempo ter passado. Guardo muito de você aqui dentro do meu peito. Sou grato a você, olho pra você, vejo essa leveza e alegria, e persigo elas hoje em dia. Que a gente continue assim: louco de vontade de saber o que virá e, se possível, inspirando pessoas com suas escolhas e atitudes. Um cheiro gigante, meu Lazinho!”, finalizou.

Leia também: 

32 comidas da infância que saíram de linha e deixaram saudade 

Paula Fernandes posta foto da infância e seguidores não perdem a piada: “Já era shallow now nessa época?”

Andressa Suita mostra foto de infância e semelhança com o filho impressiona

Fotógrafo cria projeto inovador para viajar no tempo e aparecer adulto nas fotos da infância dele
Fotógrafo usa Photoshop para se colocar adulto nas fotos de criança e a gente amou o resultado
Fotógrafo dá jeitinho bem criativo e aparece adulto ao lado dele criança em fotos que vão mexer com a sua cabeça