Fotógrafo refaz foto de mãe e filha 33 anos depois e resultado viraliza

As imagens foram feitas em Budapeste, na Hungria, a primeira no ano de 1937, a segunda, em 2020 pelo profissional Atilla Manek

Resumo da Notícia

  • Fotógrafo refaz cena de mãe e filha 33 anos depois
  • A primeira imagem foi feita em 1987
  • A filha tinha apenas 1 ano na época
  • Veja as imagens
Fotógrafo refaz imagem 33 anos depois (Foto: reprodução Twitter / @arinoert)

“Refazer” algumas fotos de família virou moda nas redes sociais. A tendência consiste basicamente em pegar uma imagem antiga, unir todos que estão nela, copiar as poses e, como o próprio nome diz, refazê-la. As criações têm gerado muita risada entre os internautas e mostram como os filhos crescem rápido.

-Publicidade-

Essa família resolveu levar a tendência à um outro nível e não só copiou a foto anterior, mas como contratou o mesmo fotógrafo para recriá-la. O fotógrafo Atilla Manek fez um clique da mãe fazendo compras em uma feira enquanto carregava a filha em uma sacola plástica. A imagem foi feita em Budapest, no ano de 1987.

A garota tinha apenas 1 ano quando o clique foi feito e em fevereiro deste ano, 33 anos depois, a família resolveu chamar o fotógrafo e copiar a pose. A vontade veio porque a imagem, muito repercutida na época, voltou a circular nas redes sociais.

-Publicidade-

Apesar da distância temporal e geográfica, as fotografias encantaram diversos de brasileiros, que publicaram e compartilharam as imagens milhares de vezes.

Veja as imagens abaixo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-