Família

Fralda roupinha: Huggies lança versão em forma de X, que se adapta aos movimentos do bebê

A nova fralda Huggies absorve o xixi, via canais exclusivos em formato de X, que se adaptam aos movimentos do bebê - Getty Images
Getty Images
Huggies 2021

Publicado em 07/01/2022, às 08h19 - Atualizado às 15h52 por Hanna Rahal, filha de Lydiana


Quando falamos em bebês, são inúmeras as dúvidas que passam pela cabeça dos pais em relação aos cuidados diários. E uma das perguntas mais frequentes, além do número de fraldas que seu filho vai usar é: que tipo de fralda é mais indicada para o bebê?

Os primeiros anos do bebê são fundamentais e encontrar uma fralda que se adapte a cada um de seus movimentos pode não ser tarefa fácil. Huggies, marca de fraldas e cuidados infantis da Kimberly-Clark, que sempre esteve atenta às necessidades das famílias e dos bebês, lançou a Huggies Supreme Care Fralda Roupinha com a tecnologia Xtra-flex, uma inovação exclusiva e lançada pela marca em 2020, na versão tradicional da fralda Supreme Care.

Especialista em compreender cada fase dos bebês, inclusive os momentos certos de deixá-los mais livres, Huggies entende que cada conquista é especial. E por isso a marca inovou ainda mais, oferecendo às famílias uma fralda roupinha que absorve o xixi, via canais exclusivos em formato de X, que se adaptam aos movimentos, sem acúmulo do líquido ou incômodo entre as pernas do bebê. Afinal, isso impede que eles se movimentem com facilidade, e o que os bebês e crianças precisam é de produtos que auxiliem no seu desenvolvimento.

“Temos uma jornada constante de inovação e uma comunicação focada na confiança mútua. Foi pensando nisso que trouxemos mais um produto que entrega vários benefícios para o consumidor, como o conforto e a flexibilidade em formato roupinha e uma tecnologia exclusiva para ajudar no desenvolvimento dos bebês, do engatinhar aos primeiros passinhos, fases importantes na vida dos pequenos”, explica Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies. A nova Huggies Supreme Care Fralda Roupinha possui cintura elástica mais macia, que se ajusta sozinha ao corpo do bebê.

Como usar a Fralda Supreme Care Roupinha

É muito fácil vestir e retirar a fralda-roupinha:

●  Para colocar, basta levantar a perna do bebê e puxar a fralda;

●  A cintura elástica se ajusta perfeitamente ao corpo, evitando vazamentos e desconfortos ao bebê;

●  Para retirar, é só rasgar a lateral, enrolar a fralda e prender com a fita para descartar, evitando sujeira.

Huggies Fralda Supreme Care Roupinha
Huggies Fralda Supreme Care Roupinha (Foto: Huggies)

“Desenvolvemos essa nova fralda pensando em tecnologias que permitissem fácil ajuste e flexibilidade para o bebê poder se mexer com muito mais conforto. A gente sabe que quanto mais tranquila for a rotina e a hora da troca, melhor para as famílias”, conta Henrique.

Uma ideia puxa a outra

Empreender exige muita dedicação. Conciliar carreira e filhos não é tão simples quanto parece. Mas às vezes, empreender não só é a única saída, como também é a solução. As mães dividem a responsabilidade do trabalho, o cuidado com os filhos e com a família em geral e tendo seu próprio negócio, administrar a rotina pode ser uma tarefa mais tranquila.

E, entendendo cada vez mais os obstáculos que as mães enfrentam quando o assunto é empreender, uma ideia puxa outra no sentido de criar uma corrente do bem e incentivar o desenvolvimento de mães com projetos voltados para o desenvolvimento infantil. E foi esse o objetivo de Huggies com o Programa de Aceleração Pulse 10 Pequenos Grandes Passos.

A iniciativa, conectada à estratégia de lançamento de Huggies Supreme Care Fralda Roupinha com tecnologia Xtra-flex, tem parceria com a B2Mamy, empresa de educação digital que capacita e conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia, e recebeu mais de 100 inscrições de mães de todo o Brasil.

Foram 50 mulheres selecionadas na primeira fase, que contemplou um intensivo de aulas, mentorias e muito mais e, na fase seguinte, dez foram selecionadas para mais uma jornada de preparação para a grande final! Depois de tantos passos importantes, Huggies e B2Mamy escolheram uma mãe para ganhar R$ 100 mil e fazer tanta diferença na vida das crianças e suas famílias quanto à Supreme Care Fralda Roupinha.

Erica France Fonseca, mãe da Sofia, CEO e cofundadora da Pulpa (https://pulpa.com.br),  um aplicativo para guardar dinheiro para o futuro da criança que você ama, de forma segura e colaborativa, foi a vencedora do Programa.


Leia também

Registro feito por Ana Paula Siebert ao lado de Roberto Justus - Reprodução/Instagram

Família

Roberto Justus fala sobre desgaste no relacionamento com Ana Paula Siebert: “Ela odeia”

Deborah Secco posta nova foto da filha - Reprodução/Instagram

Família

Deborah Secco mostra detalhes do quarto da filha e impressiona com decoração luxuosa

Sandy compartilha registro raro do filho - Reprodução/ Instagram

Família

Sandy chama atenção ao mostrar filho ao lado de Xororó em viagem luxuosa

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Alexandre Correa chama Ana Hickmann de "amante de Edu Guedes" em nova nota - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Ex de Ana Hickmann faz novas acusações e afirma: "Amante do Edu Guedes"

Nome de bebê vira motivo da piada na internet - Nome de bebê vira motivo da piada na internet (FOTO: Getty Images)

Família

Nome de bebê vira motivo da piada na internet: “Parece um shampoo”

Isis Valverde rebate comentários maldosos feitos para a mãe - Reprodução/ Instagram

Família

Mãe de Isis Valverde fala pela 1ª vez após críticas por namorar homem mais novo: “Descobri o amor”

Ela só queria que o filho se sentisse parte da família (Foto: Reprodução/Facebook

Família

Família adota criança de 12 anos e recebe surpresa de banco: “Não existia, mas criaram um jeito”

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!