Fran Grossi faz tatuagem no colo em homenagem ao filho

A ex-BBB homenageou Enrico, de um ano e nove meses

Resumo da Notícia

  • Fran Grossi tatuou o nome do filho em seu colo
  • Enrico tem um ano e nove meses de vida
  • O local da tattoo também possui um significado que reflete muito a maternidade de Fran

Fran Grossi resolveu fazer uma homenagem ao seu filho Enrico ao tatuar o nome da criança em seu colo. Nesta segunda-feira, 4 de julho, ela compartilhou a tatuagem feita em letra cursiva. Ela também fez outra arte nas costas.

-Publicidade-

A ex-BBB é casada com, o também ex-BBB, Diego Grossi, com quem ela teve Enrico, de um ano e nove meses de vida. A mãe da criança resolveu homenageá-lo com o nome dele escrito no colo, e compartilhou em um vídeo postado no Instagram o gesto de amor. “Finalmente saiu a tattoo com o nome do meu amor, minha vidinha! ENRICO. Obrigada ao @danielvillafrancatattoo que arrasou no trabalho e arte. Eu participei do decalque, o E é minha letra. Acreditam? Ainda mais especial feito a mãos né! E vocês fariam essa homenagem a alguém ?”, escreveu ela na legenda.

Em entrevista a revista Quem, ela explicou o motivo da tatuagem: “Faço tatuagem nos momentos mais marcantes da minha vida e resolvi fazer uma com o nome do Enrico, com a minha letra. Já tenho uma com o nome do Diego e agora foi a vez do Enrico”. Além disso, o local da tattoo também possui um significado que reflete muito a maternidade de Fran. “Quis colocar no colo, porque foi um lugar muito significativo. Quando eu estava amamentando o Enrico, ele ficava passando a mãozinha em cima, então quis marcar. O nomezinho dele estará para sempre tatuado no meu peito”, explicou ela.

O local da tatuagem também possui um significado. (Foto: Reprodução / Instagram)

A influenciadora contou que a ideia não foi de agora. Quando ela descobriu que estava grávida, a vontade de homenagear o bebê já existia. “Mas como não pode, tive que esperar, depois veio a amamentação e agora consegui fazer. Ficou linda, do jeitinho que eu queria. O Enrico ficou super feliz, entendeu que está escrito o nome dele. Na hora que acordei, tinha esquecido que eu tinha feito a tatuagem e ele passou a mãozinha em cima e disse: mamãe, mamãe, Rico. Eu acredito que ele gostou também”, contou Fran.

Além do nome do filho, ela também escreveu uma frase nas contas em inglês. “Aproveitei e também fiz o salmo: God is within her, she will not fall” que significa: Deus está com ela, ela não cairá!”, mostrou ela no Instagram.