Franciele e Diego Grossi reatam casamento após uma semana separados: “Ainda mais fortes”

Os ex-BBBs Fran Grossi e Diego Grossi vivenciaram uma semana turbulenta após anunciarem separação no dia 20 de julho, porém retomaram o casamento já nessa sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Fran Grossi e Diego Grossi estavam juntos há 9 anos
  • Eles anunciaram a separação no dia 20 de julho
  • Já nessa semana, no dia 29 de julho, o casal comunicou que está junto novamente

Nessa sexta-feira do dia 29 de julho, o – até então – ex casal Fran e Diego Grossi anunciaram que estão juntos novamente. Após falarem sobre separação no dia 20 de julho, eles fizeram uma publicação compartilhada, em que aparecem juntos, ao lado do filho Enrico Grossi, de um ano e dez meses. No registro, a família está de rostos colados, em uma selfie.

-Publicidade-

Na legenda, eles escreveram: “Por que Deus sabe o que faz, sabe o que tira e sabe o que traz! E ele nos trouxe de volta. Ainda mais fortes amor, eu amo vocês!”. Já nos comentários, os seguidores demostraram total apoio à decisão: “Amo vocês”, “Ai, eu me arrepiei todinha, feliz demais por vocês. São lindos e incríveis juntos”, “Lindos, todo amor pra vocês”.

Fran Grossi e Diego Grossi postam foto em que aparecem juntos, e com o filho Enrico
Fran Grossi e Diego Grossi postam foto em que aparecem juntos, e com o filho Enrico (Foto: Reprodução/Instagram/@diegocgrossi)

A separação

Franciele Grossi e Diego Grossi utilizaram as redes sociais pessoais para fazer um comunicado de que não estão mais juntos. Na quarta-feira do dia 20 de julho, eles anunciaram o divórcio e ressaltaram que o processo de separação está sendo feito de forma amigável, além de garantirem que a maior preocupação é com o filho, Enrico Grossi, de um ano e dez meses.

No Instagram, Franciele Grossi comentou o motivo da separação: “Foi um acúmulo de coisas. A gente já vinha se desentendendo tem um tempo, e viemos tentando única e exclusivamente pelo Enrico e, infelizmente ou felizmente, a gente resolveu encerrar essa trajetória juntos”.

Diego Grossi também falou sobre o assunto: “Eu e Fran estamos nos separando, mas vai dar tudo certo, eu confio em Deus, ela também. O Enrico está aí, fruto de uma relação que teve os seus momentos bons”. Nas redes sociais de ambos ainda é possível encontrar fotos do ex relacionamento, e registros da família em passeios e viagens juntos.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.