Franciele Grossi fala abertamente sobre separação de Diego: “Melhor decisão”

Em entrevista, a ex-BBB garantiu que a decisão partiu dela, e que a guarda do filho, Enrico, vai ficar com ela

Resumo da Notícia

  • Franciele e Diego Grossi anunciaram separação na quarta-feira do dia 20 de julho
  • Ex-BBB afirmou que a decisão partiu dela
  • O filho, Enrico, fruto do relacionamento, ainda não sabe da decisão

Franciele Grossi anunciou, na quarta-feira do dia 20 de julho, o fim do relacionamento de nove anos com Diego Grossi. Eles tiveram um filho, Enrico, que em 2022 completa dois anos. Nos stories, ela comunicou que não está mais com Diego Grossi, e afirmou que vai ter mais tempo para focar em si a partir de agora.

-Publicidade-
Franciele Grossi e o filho Enrico (Foto: Reprodução/Instagram/@francielegrossi)

Em entrevista com a Revista Caras, Franciele Grossi falou sobre o processo de separação: “Atualmente, a gente não estava se entendendo mais. Já estávamos começando a dormir em camas separadas, então acho que ele (o filho) só vai sentir mais quando começar a entender. Nesse primeiro momento, eu acho que vai ser difícil sim, assim como está sendo difícil para mim, mas a longo prazo eu acredito que vai ser a melhor decisão”.

A influenciadora comentou que o ex-casal optou por não comunicar ainda a decisão ao filho: “Eu acredito que ele ainda não percebeu nada de diferente, porque o Diego não fez nada de diferente do normal do nosso cotidiano. O Diego já tem costume de sair à noite para o moto clube, de viajar também, então, eu acredito que ele ainda não percebeu nada. É tudo muito recente”.

Sobre a guarda de Enrico, ela afirma: “Com certeza, a guarda dele vai ficar comigo. O Enrico é muito apegado a mim, então se ele fosse ficar com Diego, acho que aí, sim, sentiria muito. Já conversamos sobre isso e, a gente se separando, vamos ver uma forma do Diego ser sempre presente”.