Francisco Camargo contou que Zezé e Luciano só poderiam acabar dupla após sua morte

O pai sempre foi o maior apoiador da carreira dos filhos e chegou a dizer em vida que já havia previsto o sucesso dos dois mesmo antes do nascimento. Ele foi vítima de uma parada cardiorrespiratória aos 83 anos e acabou não resistindo

Resumo da Notícia

  • Francisco Camargo morreu aos 83 anos
  • Ele foi o maior incentivador da carreira musical dos filhos
  • Enquanto estava no hospital, Francisco passou 14 dias internado

Na noite da última segunda-feira, 23 de novembro, Francisco José de Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano sofreu uma parada cardiorrespiratória aos 83 anos e acabou não resistindo. Durante a vida, ele foi o grande incentivador da dupla e não mediu esforços ao prever todo o sucesso da família.

-Publicidade-
Francisco foi um grande apoiador da dupla (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

Na infância dos filhos, Francisco presenteou Zezé com a primeira sanfona, que encorajou o irmão mais novo a cantar. Quando Emival morreu vítima de um acidente de carro, Zezé chegou a deixar de lado o instrumento, mas voltou aos poucos a cantar com o irmão, Luciano.

Sempre investindo na carreira de Zezé e Luciano, Francisco e a esposa, Helena, afirmaram em uma entrevista que fariam tudo de novo pelos filhos se voltassem no tempo. Quando a dupla completou 25 anos, o pai disse que não suportaria vê-los separados.

-Publicidade-

“Eles têm que esperar eu morrer para depois se separarem. A coisa mais gostosa é escutar o disco deles dentro do meu carro. Não escuto disco de ninguém. Só dos meus filhos“, contou ao programa Conexão Repórter na época.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Há alguns anos, Francisco enfrentou problemas de saúde como, um enfisema pulmonar, que o fez ficar internado. Infelizmente na manhã desta terça-feira, 24 de novembro, a família compartilhou sobre a triste perda, e os filhos prestaram homenagens emocionantes ao pai. A Pais&Filhos deseja muita força para toda a família em um momento tão difícil como esse.

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!