Fred escreve texto emocionante para primeiro filho com Bianca Andrade

O pai de Cris fez os fãs se emocionarem com as palavras, a ponto de uma delas chorar

Resumo da Notícia

  • Fred postou em uma rede social um texto emocionante sobre a paternidade.
  • Ele é pai de primeira viagem de Cris, com a esposa Bianca Andrade, a Boca Rosa.
  • A mensagem emocionou os fãs, a ponto de uma declarar que chorou ao ler.

Fred comemorou o primeiro Dia dos Pais com o filho, Cris, e a esposa Bianca Andrade, a Boca Rosa. O youtuber escreveu um texto emocionante no Instagram e fotos em família, neste domingo, dia 8 de agosto. Ele narrou um dia comum, que está junto do amor da vida dele e a importância de estar presente na vida do bebê.

-Publicidade-
Fred ganhou muito chocolate e um quadro dos pés de Cris. (Foto: Reprodução/ Instagram/ @fred)

“Hoje pela manhã tive uma visão de uma mulher linda, a mais bela que já vi em toda a minha vida. Ela entrava no meu quarto parecendo um anjo flutuando de tanta alegria que trazia no sorriso e no olhar. Junto dela, em seu colo, vinha um menino, tão doce, tão tranquilo, tão fofo e também o mais lindo que já vi na vida. Essa visão parecia até um sonho de tão perfeita que era, mas ainda bem que era realidade, pois se tratava da minha esposa, segurando meu filho, entrando no quarto e me desejando “Feliz dia dos pais”, escreveu Fred na legenda das fotos.

“Em todas essas situações eu estava presente. Não estava com o pensamento em nenhum outro lugar do mundo, eu estava ali, presente. Parece o mínimo, e é mesmo, mas aprendi que ser pai é estar presente. Ser pai não é ganhar presente no dia de hoje, é fazer por merecer ser celebrado nos outros 364 dias”, acrescentou ele.

“Parabéns a todos os papais e que o dia de vocês tenha sido tão especial quanto o meu. A partir de hoje nós temos mais 364 chances pra merecer a honra de sermos chamados de PAI”, conclui o pai.

Bianca apareceu no quarto do casal com o filho no colo e junto de muitos presentes: uma cesta de café da manhã, um quadro preto com os pés de Cris em várias cores diferentes, uma caixa de brigadeiro e roupas. Um primeiro dia dos pais bem recheado.

Os fãs pareceram emocionados com o texto, não a toa, o pai de primeira viagem escolheu as palavras certas. Entre as mensagens, a “Marisa Saad” disse: “Fred ❤️ chorei! Quem diria…emocionada de pensar! A vida é mto maluca e traz muitas surpresas boas! Um mundo de felicidades pra vcs, meus amores @fred @bianca”, o Douglas Viegas: QUE DEUS TE ABENÇOE CADA VEZ MAIS meu truta!” e uma fã: “Vc sempre consegue nos paralisar com suas atitudes e palavras. 👏👏👏👏como falo pra minha filha: família da hora kkkk!”.