Fred faz declaração de amor para Bianca Andrade: “Estava morrendo de saudade”

O Jornalista, que retornou de viagem, se declarou para sua parceira nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Fred se declarou para Bianca Andrade com post no Instagram
  • Os pais do Cris também compartilharam sobre a saudade que estavam um do outro
  • Bianca deu detalhes sobre a relação de respeito que o casal tem

O jornalista Fred, marido de Bianca e pai do Cris deixou uma declaração de amor para sua esposa nas redes sociais. Em postagem, Fred falou sobre a relação dos dois e enfatizou o amor pela empresária e youtuber. “Tava morrendo de saudade e ansioso demais pra te encher de beijo, te dar uns ‘cheirin’ e entregar os presentinhos que eu trouxe. Foram 7 dias olhando nossas fotos chorando de alegria e de orgulho de tudo o que estamos construindo juntos, e agora não tem lugar melhor no mundo que seu abraço”.

-Publicidade-

Bianca, que respostou a foto do casal, também fez sua declaração ao marido: “Às vezes nem acredito que a gente deu tão certo. Eu amo a gente, amo a maneira que a gente se respeita, se cuida e se admira. Sou apaixonada por você, pai do meu ‘nenein’“.

Fred e Bianca se declararam na internet
Fred e Bianca se declararam na internet (FOTO: Reprodução / Instagram / @Bianca

Durante a manhã desta terça-feira, 23 de novembro, a internet começou a especular uma possível traição de Fred, marido de Boca Rosa, durante uma viagem. O que causou o reboliço foi um vídeo que viralizou no Twitter em que, supostamente, o youtuber aparece ao lado de outras três mulheres.

Nesta tarde, Fred usou as redes sociais para explicar a situação. Após voltar de viagem e chegar em São Paulo, o pai de Cris comemorou o fato de ter aproveitado o trabalho e de fazer o que ama sempre. “Porém eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. Eu vim aqui me posicionar e falar que tudo o que está aparecendo por aí é mentira”, ele começou.

“É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, profissional… tudo. Eu cansei disso, já estou falando com a minha assessoria e meus advogados e nós vamos tomar as devidas providências. É só isso que eu vou falar”, ele finalizou. Na publicação do Twitter, em que Fred supostamente aparece traindo Bianca Andrade, algumas pessoas comentaram que aquelas mulheres faziam parte, na verdade, da equipe de trabalho do youtuber.