Fred leva o filho para conhecer time de futsal onde jogou e emociona seguidores

O YouTuber registrou momentos super fofos com Cris em suas redes sociais

Resumo da Notícia

  • O apresentador do canal Desimpedidos Fred levou o filho para conhecer sede de time de futsal onde jogou no passado
  • Os internautas acharam a foto muito impactante e deixaram as melhores reações nos comentários

Nesta quinta-feira, 28, Fred, de 33 anos, resolveu usar as redes sociais para mostrar aos seguidores um momento importante que viveu ao lado do filho, Cris, de apenas 1 ano. O apresentador, o qual também já foi jogador de futsal profissional para gravar uma série para o seu canal, levou o mais novo para conhecer o seu antigo time, localizado na cidade de Sorocaba, em São Paulo.

-Publicidade-
O jogador levou Cris para o salão do time pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram)

É claro que o pai coruja não perdeu tempo e registrou várias cenas do momento, também junto de uma foto onde ele e o filho aparecem com camisas oficiais do time enquanto admiram a quadra toda decorada com as cores do clube. Na legenda de seu post, o artista demonstrou muito carinho ao escrever: “O encontro das duas maiores histórias que eu já escrevi”, se referindo ao filho e ao time do coração.

No momento da publicação, os seguidores do YouTuber não pouparam as reações na sessão de comentários do post: “Que foto linda!”, “Eu amo demais o Cris! Fofura demais e muito carisma” “Que retrato”, “Tu é monstro” e “Um verdadeiro retrato! Pode emoldurar, Fredão!” foram algumas das opiniões dos internautas. A conta oficial do time de futsal também deixou sua marca: “Nossa camisa 12 sempre muito bem representada!”, comentou.

Fred junto de amigos que também possuem história com o time de futsal (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a publicação de Fred clicando aqui ou pelo link abaixo:

Assista agora ao POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.