Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, sofre grave acidente de carro na Colômbia

Freddy Rincón, é pai de Sebastián Rincón, que também é jogador de futebol. O ídolo do Corinthian estava dirigindo um carro na Colômbia quando bateu em um ônibus

Resumo da Notícia

  • Freddy Rincón sofreu um acidente de carro na Colômbia
  • O ex-jogador do Corinthians estava dirigindo um carro quando bateu em um ônibus
  • Freddy é pai de Sebastián Rincón, que também é jogador de futebol

Freddy Rincón, ex-jogador do Corinthians, sofreu um acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia, nesta segunda-feira. Ele dirigia o veículo quando bateu contra um ônibus, segundo informações da imprensa local. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas no acidente.

-Publicidade-
Freddy Rincón e o filho Sebastián Rincón
Freddy Rincón e o filho Sebastián Rincón (Foto: Reprodução/Instagram @freddyrinconoficial)

Rincón foi levado a um hospital, que divulgou em nota que ele passou por um procedimento cirúrgico, sem dar mais detalhes sobre seu estado de saúde ou das demais pessoas envolvidas no acidente. Em outro vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver a lateral do carro e a frente do ônibus destruídos.

Outro acidente de carro

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro, na madrugada do dia 31 de março, na marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas, em São Paulo após sofrer um traumatismo craniano. O acidente foi confirmado pela assessoria do ex-BBB.

Na noite do último domingo, 10 de abril, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a extubação de Rodrigo Mussi. O ex participante do BBB 22 sofreu um acidente de carro e, desde então, segue internado em estado estável.