‘Friends’ na vida real? Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos, diz revista

Durante exibição do especial de 25 anos da série “Friends” no mês de maio eles admitiram ter tido queda mútua

Resumo da Notícia

  • Durante exibição do especial de 25 anos da série "Friends" no mês de maio, Jennifer Aniston e David Schwimmer admitiram ter tido uma queda mútua;
  • Depois disso, eles não só se aproximaram, como estão juntos;
  • De acordo com a revista americana Closer.

Durante exibição do especial de 25 anos da série “Friends” no mês de maio, Jennifer Aniston e David Schwimmer admitiram ter tido uma queda mútua. Depois disso, eles não só se aproximaram, como estão juntos – de acordo com a revista americana Closer.

-Publicidade-

A ideia de “Rachel e Ross” na vida real desestabilizou muitos “cringes” pelo mundo. Entretanto, os atores ainda não se manifestaram sobre a notícia, confirmada apenas por fontes internas da revista. “Após o reencontro, ficou claro que relembrar o passado despertou sentimentos para ambos e que a química ainda estava lá”, disse uma fonte.

Jennifer Aniston e David (Foto: Divulgação)

“Eles começaram a enviar mensagens de texto após as filmagens e, no mês passado, David voou de sua casa em Nova York para ver Jen em LA. Eles estão passando um tempo na casa de Jen e desfrutam de bons momentos juntos, conversando e rindo”, acrescentou.

Ainda segundo a Closer, eles também foram vistos bebendo vinho, conversando enquanto caminhavam por um vinhedo em Santa Bárbara, “onde estava claro que havia muita química entre eles”. As suspeitas dos fãs ainda se baseiam em uma fala de David ao especial de Friends.

“Na primeira temporada, eu tinha uma grande queda pela Jen. Em algum momento, estávamos nos apaixonando muito […] Foi como dois navios passando, porque um de nós sempre esteve em um relacionamento. Nunca cruzamos a fronteira”, disse David. E agora, será que chegou o momento?