Funciona mesmo? Atriz fala que usa leite materno para acne no pós-parto e te contamos se dá certo

Jodie Turner-Smith surpreendeu ao falar do tratamento na internet e dividiu opiniões sobre os resultados da técnica inusitada entre os seguidores

Resumo da Notícia

  • A atriz disse que usa leite materno para tratar a acne
  • Jodie deu à luz em abril, em meio à pandemia de coronavírus
  • Ela afirmou ainda ser uma fábrica de leite nas redes sociais
  • Descubra se o tratamento realmente funciona!
Ela é mãe de primeira viagem (Foto: reprodução / Instagram @jodiesmith)

Jodie Turner-Smith, uma atriz britânica que ficou conhecida pelo papel na série “Queen & Slim”, dividiu a internet e causou dúvidas após falar como está tratando a acne no pós-parto. Ela, que deu à luz em abril, abriu o jogo sobre o problema e disse que está cuidando disso com leite materno.

-Publicidade-

Em uma publicação, feita no Instagram, ela explicou: “Estou tendo tantas espinhas ultimamente (hormônios?). Mas eu coloquei leite materno nelas na última noite e hoje minha pele parece muito melhor”. A menina, que é a primeira filha de Jodie e Joshua Jackson, nasceu durante a pandemia de coronavírus.

Jodie deu à luz menina (Foto: reprodução / Instagram @jodiesmith)

Sobre a “fórmula mágica”, nosso colunista, Dr. Igor Padovesi, pai de Beatriz e Guilherme, que é ginecologista e obstetra, explicou que a este nunca foi um tratamento recomendado para acne e afirmou ser muito importante procurar um dermatologista se o problema aparecer.

-Publicidade-

Nos comentários, alguns seguidores ficaram surpresos com a técnica e outros afirmaram que já conheciam. “Esse é um truque antigo, minha avó me ensinou quando eu tive minha primeira filha”, disse uma. “Eu fico me perguntando como isso é aplicado”, concluiu outro questionando o tratamento.

-Publicidade-