Funcionário compartilha recado hilário que filho escreveu para pai em conta do restaurante

A família estava em um restaurante em Edinburgo, na Escócia

Resumo da Notícia

  • Um funcionário compartilhou nas redes sociais um recado hilário que um filho escreveu para o pai na conta do restaurante em que eles estavam
  • Ele contou que o homem foi ao banheiro e, enquanto ele estava fora, o menino aproveitou a oportunidade
  • O caso aconteceu em um restaurante em Edinburgo, na Escócia

Um funcionário resolveu compartilhar o recado hilário e levemente embaraçoso que o filho, de apenas 4 anos, escreveu em cima de uma conta de um restaurante em que estava com o pai em Edinburgo, na Escócia. A foto viralizou e divertiu os internautas.

-Publicidade-

O pai pediu que o garçom fechasse a conta, e se direcionou ao banheiro, deixando o menino sozinho na mesa. Por isso, ele aproveitou a oportunidade para pegar o envelope deixado pelo funcionário com o valor da refeição para declarar, “Papai está tendo trabalho” – referente ao fato de que ele estava fazendo as necessidades!

A foto do bilhete viralizou nas redes (Foto: Reprodução/ The Sun)

Um funcionário ainda encontrou o bilhete enquanto estava preparando a mesa para os próximos clientes, e deu muita risada. Sobre isso, Carlos declarou, ao The Sun, “Eu servi a família e encontrei o bilhete enquanto eles estavam indo embora”. “O pai estava no banheiro um pouco antes de eles saírem”, relembrou, ainda.

O caso aconteceu em um restaurante na Escócia (Foto: Reprodução/ The Sun)

O bilhete inicialmente compartilhado no Snapchat divertiu os internautas depois de viralizar em outras redes sociais. “Impressionado com a habilidade de escrita dessa criança de 4 anos”, destacou um internauta, enquanto outro ainda complementa, “Farei isso também!”.