Gabi Brandt canta para Henri e mostra reação inesperada do bebê: “Parece que está na sofrência”

O vídeo da influenciadora digital rendeu boas risadas por parte dos seguidores, que se divertiram com a reação da criança após a mãe cantar para ele

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt compartilhou um registro hilário do filho caçula, Henri
  • A influenciadora digital mostrou a reação dele depois que começou a cantar uma música para o bebê
  • Tanto Gabi Brandt quanto os fãs se divertiram com o choro inesperado do menino

Nesta quinta-feira, dia 06 de janeiro, Gabi Brandt compartilhou nas redes sociais um vídeo hilário do filho caçula, Henri, de 11 meses de idade. A reação do bebê rendeu boas risadas por parte dos seguidores, já que o menino caiu no choro depois que a mãe começou a cantar para ele.

-Publicidade-

Foi através do Instagram que o registro foi publicado para os mais de 6 milhões de seguidores da influenciadora digital. Na cena, Gabi Brandt começa a cantar para Henri a música infantil “Fazendinha”, do Mundo Bita, enquanto está deitada em cima de uma cama. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

A reação de Henri gerou boas risadas por parte dos seguidores de Gabi Brandt
A reação de Henri gerou boas risadas por parte dos seguidores de Gabi Brandt (Foto: Reprodução Instagram @gabibrandt)

Em seguida, a mãe troca o disco e canta “Coração Cachorro (Late Coração)”, de Ávine e Matheus Fernandes. Mas parece que Henri não curtiu muito a escolha da mãe, já que o bebê começa a chorar e pula ao redor do pescoço de Gabri Brandt, que ri da situação.

“parece que alguém ta na sofrência… “, brincou ela na legenda da publicação. Nos comentários, seguidores da influenciadora se divertiram com a reação do caçula, fruto do relacionamento com Saulo Poncio. “Tadinho meu Deus”, escreveu uma fã. “Gente ele sofreu MTO”, disse outra. “Nem o Henri aguenta essa música”, afirmou uma terceira.

Relacionamento

Gabi Brandt anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio nesta terça-feira, 4 de janeiro. Para isso, ela utilizou o Instagram para publicar uma foto do casal e esclarecer a situação para os fãs. Os dois são pais de Davi, de 2 meses e de Henri, de 11 meses.

“Escrevo isso com lágrimas nos olhos mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas”, escreveu Gabi, na publicação. “Na vida, as vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu. Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família”.

O anúncio do término foi feito no Instagram
O anúncio do término foi feito no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

E ainda completa, “Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou ama-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora”.

Nos comentários, diversos fãs e amigos da família desejaram forças para Gabi. “Só vocês sabem o que é melhor, estamos aqui sempre”, escreveu uma internauta, seguida ainda de, “Que você seja imensamente feliz gabizinha, e esses 2 passos pra trás, geralmente são o que salvam a gente!”. Saulo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.