Gabi Brandt chora ao viajar sem os filhos: “Pra mim não dá”

A influenciadora, Gabi Brandt, postou um vídeo, nas rede sociais, chorando de saudades dos filhos ao viajar sem eles

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt chorou de saudades dos filhos ao viajar sem eles
  • Ela afirmou estar apegada a eles e como a despedida é difícil
  • A influenciadora é mãe de Davi e Henri, frutos do relacionamento com Saulo Pôncio

A influenciadora digital, Gabi Brandt, sempre costuma compartilhar o dia a dia com o marido e os filhos nas redes sociais. Nesta última quinta-feira (28), ela publicou um vídeo nos stories chorando de saudades dos filhos, por precisar viajar por um dia.

-Publicidade-

“Sabe o que é isso aqui, gente? É a mãe apegada que vai ficar um dia longe da criança. Um dia, gente. Eu volto amanhã cedo, gente, e eu estou desse jeito!”, disse ela, em lágrimas.

Gabi Brandt chora de saudades dos filhos
Gabi Brandt chora de saudades dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @gabibrandt)

“Me recompus aqui. O Davi quis me trazer no aeroporto, né. Ai, gente, que ódio. Quero saber com qual idade acostuma a ficar sem [os filhos]. Eu viajo, fico de boa, mas pra despedir é um parto! Simplesmente, toda vez a mesma coisa. Aí eu vou o voo todo chorando”, continuou.

“Nossa, nunca vi. Fiquei a manhã inteira grudada no Henri também e justo hoje que eu tive que viajar, ele está mega apegado a mim. Gente, sinceramente, não dá. Pra mim não dá”, finalizou.

Gabi Brandt com saudades dos filhos
Gabi Brandt com saudades dos filhos (Foto: Reprodução / Instagram / @gabibrandt)

Já nesta última sexta-feira (29), Gabi postou nos stories que está voltando de viagem e deixa uma mensagem aos filhos: “Partiu casinha. Alô bebezitos da mãe, estou chegando!”, escreveu.