Gabi Brandt curte passeio na natureza ao lado de Davi: “É demais pra mim!”

A influenciadora digital usou as redes sociais para exibir o momento em família ao lado do primo José, filho de Sarah e Jonathan Couto

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt mostrou o primogênito Davi, de 2 anos, brincando na cachoeira com o primo José;
  • Recentemente, ela anunciou o fim do casamento com Saulo Poncio;
  • Além de Davi, de 2 anos, eles também são pais de Henri, de 11 meses de idade.

Momento família! Nesta sexta-feira, 18 de janeiro, Gabi Brandt utilizou as redes sociais para mostrar cliques do filho, Davi, de 2 anos, brincando na cachoeira com José, filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto.

-Publicidade-

Em meio a natureza, os primos curtiam um mergulho na cachoeira durante um dia ensolarado. Além de Davi, a influenciadora digital tem Henri, de 11 meses de idade, ambos frutos do casamento com Saulo Poncio. No início de janeiro, Gabi anunciou o divórcio do casal.

“Com o Zé na cachoeira”, escreveu na legenda da publicação.

Davi e José curtindo um dia na cachoeira
Davi e José curtindo um dia na cachoeira (Foto: Reprodução/Instagram @amordedavi)

Nos comentários, fãs se derreteram com tamanha fofura da família. “Lindos!”, disse um. “Melhores e maiores!”, escreveu outro. “Essas crianças tão enormes! Lindezas!”, falou um terceiro.

Mãe Coruja

Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro, Gabi Brandt utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo de aquecer o coração. A influenciadora digital mostrou um momento de carinho com o filho caçula, Henri, de 11 meses, fruto do relacionamento já término com Saulo Poncio.

No registro compartilhado através do próprio perfil no Instagram, Gabi Brandt surge segurando o bebê no colo enquanto o beija, deixa “mordidas” e também faz o pequeno rir. Para ver este conteúdo na íntegra, clique aqui!