Gabi Brandt defende Sarah Poncio de acusação feita pela avó biológica de Josué

A mãe de Henri e Davi desmentiu a avó biológica de Josué que pedia respostas para a família Poncio sobre a chegada de Josué em Fortaleza

Resumo da Notícia

  • Gabi Brandt defendeu a amiga e cunhada Sarah Poncio após publicação feita pela avó biológica de Josué;
  • A avó biológica compartilhou que a família Poncio não passava as informações sobre a chegada de Josué em Fortaleza;
  • A mãe de Davi e Henri desmentiu a avó materna biológica.

Nesta terça-feira, 14, a influenciadora Gabi Brandt defendeu sua cunhada, Sarah Poncio, em post feito pela página @casofamilia, onde a avó biológica de Josué culpava a família Poncio por não fornecer informações da chegada de Josué em Fortaleza, capital do Ceará, para a guarda compartilhada.

-Publicidade-

Em Stories, a avó materna biológica da criança compartilhou sua indignação: “Bom dia. Já que você não passou nenhuma informação sobre o horário que o Lorenzo chega em Fortaleza, pois eu peço que você traga ele até Redenção… Assim como Cintya veio buscá-lo na minha casa quando o levou. E divulgaram que ele chega hoje. Tem várias mensagens no meu celular me ameaçando. Então, fica melhor que ele venha diretamente para minha casa. Não vou arriscar. Existe muita gente ruim nesse mundo”.

Indignada, Gabi saiu em defesa da amiga e cunhada Sarah nos comentários: “Que mentira! A Sarah estava no telefone com a mãe biológica ontem, do meu lado! Avisou o horário que ele chegaria e ainda pediu para ela aguardar no aeroporto e ela confirmou! Isso é mentira”.

Gabi Brandt defendendo Sarah Poncio em comentário
Gabi Brandt defendendo Sarah Poncio em comentário (Foto: Reprodução/Instagram)

Perda da guarda

Sarah Poncio publicou uma foto no perfil do Instagram, segurando o filho Josué no colo, na legenda a mãe abriu o coração sobre a perda da guarda do filho adotivo. Sarah tinha adotado o bebê no ano passado com o ex-parceiro Jonathan Couto. Porém a mãe biológica entrou com um processo na justiça para ter a guarda de volta à ela.

“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. “, começou Sarah.